Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de novembro de 2014

Parcerias

Oiii meninas, vi os recados no chat, o meu face é esse >> Facebook quem quiser entrar em contato comigo eu to esperando as mensagens tá? Anna você quer somente postar a web aqui e eu dou os creditos ou vc quer fazer parceria com o blog? para quem quiser fazer parceria e tem tempo coisa que eu não to tendo muito rsrs,entra em contato comigo no face e eu direi tudo, eu amei sua iniciativa Sara uma das minhas leitores preferidas fazendo parceria comigo? que tudooo rsrs, fala comigo no face flor me manda convite que eu aceito e a gente conversa,então o recadinho ta aí, quem quiser entrar pro blog meu face ta aí em cima,quem quiser APENAS mandar a web e eu dar os creditos manda no meu e-mail que ta no menu "contato comigo" e eu vou esperar beijoooos...ja posto o proximo capitulo,hoje é sabado e é dia de maratonaaa...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)