Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A namorada do meu irmão cap 13

Arthur narrando:
Eu tava no jardim com a mari, eu queria pedi-la em namoro,eu nao sei se eu tava misturando as coisas ou nao,talvez eu soa visse como uma amiga mesmo,pq eu amava de verdade a lua,e eu precisava esquece-la:
Arthur: mari vc aceita namorar comigo?(ela sorriu enquanto eu acariciava seu rosto,olhei pra tras dela e vi lua nos olhando com os olhos cheio de agua,mari se virou pra ela:
Mari: aain luh,vc viu, ele pedii EU em namoro... (eu senti uma ponta de ironia nisso,eu vi que a luh tava pessima mesmo assim ela sorriu,nos desejou felicidade e saiu dali,eu suspirei e mari sevirou sorrindo e me beijou...acho que aquilo era um sim...
Lua narrando:
Eu desisto,eu cansei de correr atras dele,quero mais e q ele e aquela patricinha de quinta se fodam...voltei pra sala para as duas ultimas aulas,elas passaram e eu fui pra casa,mel me ligou pra saber como foi mas eu nao comentei muito eu queria esquecer de toda essa historia e do arthur tbm e era isso q eu ia fazer....hoje a noite acabei combinando com as meninas de ir a uma balada,eu queria me divertir...dormi um pouco depois fui me arrumar,coloquri um vestido curto que marcava minhas coxas,um salto alto e o cabrli solto,uma maquiagem nao muito pesada mas que destacava...quando cheguei a balada que combinamos elas estavam me esperando lá na frente,sophia me viu e acenou,eu sorri e fui até elas...
mel:uaal se ta linda luh...
lua:olha quem fala...(nós rimos e entramos,algumas fumaças dominavam o local,gente bebendo,outras dançando,outras rindo e conversando,mas cada um no seu grupinho, a música era mais alta que o normal, mel nos puxou pra pista de dança...
Arthur narrando:
arthur:eu não avisei a mari,não posso ir...
chay:qual foi cara,a rolando A Balada hoje aqui e tu vai perder? fala sério...
arthur:eu queria ir mas...
mika:mas nada,esse não é o arthur que a gente conhece,anda se arruma porque falta cinco minutos...(eu rolei os olhos)
arthur;ok,eu vou mas se der problema...
chay:que problema que pode dar?se eu fosse vc me livrava daquela maluca..
mika:melhor,nem tinha pedido ela em namoro...
chay:pior,pra esquecer a lua...
mika:mais pior ainda...
arthur:chega...(eu disse interrompendo eles,e subi me arrumar,chegamos a tal balada, tinhas varias garotas LINDAS e GOSTOSAS lá,eu não sei se conseguiria segurar a onda...foco arthur,agora vc namora...olhamos pro meio da pista de dança e vimos as meninas...pera aí,as meninas? elas dançavam feito loucas com um copo de bebida vermelha na mão)
arthur:é as meninas?
chay:sim...
mika:pois é...elas vieram mesmo...
arthur:vcs sabiam?
mika:sim,elas iriam trazer a luh pra se divertir um pouco por tua culpa ela tava mal...
arthur:minha?
chay>:claro,tu deu um fora atras do outro nela...
arthur:ela tbm me deu um fora...
mika:é diferente cara,ela namorava e nem passava pela cabeça dela que tu gostava dela...
arthur:mas quando ela descobriu ela começou a me evitar...
chay:igual tu ta fazendo com ela...depois que descobriu que ela tbm te ama...
mika:pq tu pediu a mariana em namoro cara?tu ficou doido? tu ama a lua,não ela...
arthur:mas eu vou esquecer a lua...
chay:ah,ele fala como se fosse só apertar um botão e pronto...
arthur:pra mim vai ser,eu só preciso descobrir que botão apertar...
mikaeu sei...
arthur:sabe?
mika:o da arma bem na sua cabeça se tu não terminar com aquela maluca e ficar com a lua,pq alias só falta vc dar o primeiro passo,o décimo né...
chay:pelo que eu soube a lua ja deu varios...
arthur:foi eu quem deu o primeiro tá?
mika: se vc diz...olha lá...(Ele disse apontando pra lua,eu olhei e a vi beijando outro cara,meu sangue ferveu de raiva,de ciume,de tudo misturado,eu nem pensei duas vezes quando eu vi eu já tava a segurando pelo braço e a olhando com muita raiva,ela me olhava com os olhos vermelhos)
arthur:SABE O QUE VC TA PARECENDO? UM PU...
lua:NÃO TERMINA ESSA FRASE SEU IDIOTA,VC ACHA QUE VC É QUEM PRA CHEGAR E FALAR ASSIM COMIGO?
arthur:o cara que vc ama?
lua:vc ta muito longe de ser o cara que eu amo...(ela se soltou e foi pro bar que tinha ali,sentou em uma cadeira e eu a vi conversando com o garçom,ele piscou pra ela e saiu,a sophia me puxou pra um canto)
sophia:o que deu em vc?
arthur:raiva...ciume...
sophia:quem procurou isso foi vc arthur,vcs podiam muito bem estarem juntos,não estão pq vc não quer...agora ela quem não quer...
arthur:eu não aguentei ver ela com outro...
sophia:vc acha que é facil pra ela ver vc se engolindo com a mariana todos os dias?nem pra gente é facil arthur,vc ta mudando,nem nos treinos do futebol vc ta indo mais,vc nem almoça mais com a gente no intervalo, os trabalhos que vc fazia com a lua agora faz com a maluca lá...poxa arthur,vc ta distante...vc ta mudando..
arthur:eu sou o mesmo sophia,o problema era que vcs não me conheciam,só isso...
sophia:não conheciamos? arthur vc ficou maluco? eu sou umas das pessoas que mais te conheço entre os 5 e eu sei muito bem quando vc muda,muda pq tem medo de tirar o arthur de verdade aí de dentro,e pode ter certeza, só nós 5 conhecemos esse arthur de verdade,e vc não imagina o quanto ele é um cara legal,amigo,e acima de tudo...NOSSO amigo...a luh ta sofrendo,e só pra vc saber...o cara puxou ela pra beija-la e nunca mais OUSE chamar ela daquela palavra entendeu? pq ela não é...pensa no que eu te disse...(ela saiu de lá e foi ao encontro de lua que tava chorando abraçada com mel,logo as três saíram da balada,acho que foram embora...)
chay:vacilou...
mika:acontece...
arthur:eu vou falar com ela...(o mika me segurou)
mika;agora não cara,ela ta de cabeça quente,vc tbm e vcs vão acabar discutindo de novo...ah e se o felipe souber ele vem soltando fumaça de lá...se acalma antes...
chay:o pior é que eu acabou o clima né?
mika:fato,bora la pra casa?
arthur:pode ser...(nós fomos pra casa do mika)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)