Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A namorada do meu irmão cap 2 ao 5

(Maratona de capítulos)

CAP 2:

...dia seguinte...
Lua narrando:
Felipe disse que tinha que conversar comigo então ele me levou pra aula hoje,estacionou o carro em frente ao colégio e se virou pra mim:
felipe:quero falar sobre ontem...
lua;fala...
felipe:desculpa luh, eu tava com a cabeça cheia...(chegou a hora de pedir um tempo...mas eu não consegui)
lua:uhum...tenho que ir agora...(eu ia descer e ele me segurou)
felipe:vc ainda ta brava né?
lua:magoada...
felipe: posso dizer o que eu penso?
lua;Não...
felipe:vc é muito fresca...
lua:vai começar?
felipe:mas é verdade...
lua:vc que é um grosso...
felipe:mas vc gosta de mim...(eu rolei os olhos)
lua:tchau...(ele me segurou de novo)
felipe: vou ir com vc, pra ver se não tem nenhum otario que fica te comendo com os olhos...
lua:nada disso,eu vou sozinha,eu não vou com vc pra faculdade pra ver se tem alguma puta dando em cima de vc...tchau...(eu saí batendo a porta)
Autora narrando:
mel:que cara é essa?
lua:a de sempre...
sophia:desde quando começou a brigar com o felipe né?
lua: eu to bem...
mel:aham...sabe o que eu acho?
sophia:o que?
mel:que o arthur gosta da luh...
lua:que?(sophia riu)
sophia:eu não acho,eu tenho certeza...
lua:é sério,vcs deliram demais...
mel:e vc tbm gosta dele...
arthur:gosta de quem?(ele disse chegando com chay)
sophia:cade o mika?
chay: ta te esperando lá na sala...
sophia:to indo bjoo...(ela saiu,mel e chay sophia e mika namoravam a algum tempo tbm,arthur não namorava por pegava todas pra tentar esquecer de lua,mas não adiantava muito)
arthur:e então? quem gosta de quem?
mel:a lua do...
lua>felipe...(ela interrompeu mel que riu baixo)
chay: qual a graça de namorar ele?
lua:Quer experimentar?
chay:ta me estranhando? (eles riram)
arthur: eu amo quando vcs falam mal do meu irmão...
chay:mas ele é chato cara...
arthur:mas ainda é meu irmão...
mel: e vc nem se dá bem com ele...
lua:gente,para de falar dele...
arthur:é,no fundo bem no fundo ele é legal...(chay riu)
chay:é,só que bem lá no fundo mesmo...(arthur riu)
arthur:se não presta cara,vamos logo...(a gente foi pra aula)

CAP 3:

Arthur narrando:
Era aula de educação fisica agora,lua tava sentada da arquibancada olhando pras meninas que jogavam, nós estávamos esperando a nossa vez, fui sentar ao lado dela:
arthur: pensando em que loirinha? (ela sorriu de lado)
lua: em nada...
arthur: pq vc ta assim?
lua:assim como?
arthur:triste...
lua:não to triste...
arthur:ta sim...
lua:to bem...
arthur:então da um sorriso...(ela sorriu,era o sorriso mais lindo desse mundo,eu sorri tbm)
lua:pronto seu chato...agora me dá um abraço...(eu ri baixo e lhe dei um abraço apertado)
lua:vc ficaria bravo se eu pedisse um tempo pro felipe?(eu a olhei)
arthur:claro que não...(eu ficaria feliz isso sim)
lua:hum...
arthur:ta pensando em terminar com ele?
lua:eu não aguento mais...ele é muito grosso...
arthur:é o jeito dele...
lua:eu sei que é seu irmão,e eu não deveria ta falando dele pra vc...
arthur:ta tudo bem luh,eu entendo vc perfeitamente...
lua:entende?
arthur:sempre foi ele o perfeitinho da familia,meu pai quer que eu seja o reflexo do felipe...
lua:por favor não...vc é uma pessoa maravilhosa thur, continua sendo vc..(eu sorri e a abracei)
arthur:seu pedido é uma ordem...(ela riu baixo)
lua:brigada...
...mais tarde...
Lua narrando:
SMS ON:
felipe: vai ter um jantar hoje aqui em casa,meus pais querem que eu te chame,vc vem?
lua:é que eu tinha que estudar...
felipe:poxa,vem luh não vai me deixar sozinho...
lua:não ta sozinho,o arthur ta aí...
felipe:eu não gosto quando você fala dele...
lua:que? pq?
felipe:pq não,parece que vc gosta dele...
lua:e eu gosto...como amigo...
felipe:não quero que goste de homem nem como amigo lua,eu sou seu namorado...
lua:idai? eu tenho cinco melhores amigos e tres deles são homem felipe...
felipe:e a gente já conversou sobre isso,vc vem ou não?
lua:não...
felipe:vem sim,eu passo te buscar...
SMS OFF...

argh, que chato...fui tomar banho e me arrumar...
<<look lua>>
  

Coloquei um salto preto e me olhei no espelho,tirei um pouco o excesso do batom que tava um pouco escuro e desci, a campainha tocou me despedi da minha mãe e fui...
felipe:ta muito curto...
lua:não vou trocar agora...(ele rolou os olhos e deu partida no carro)

CAP 4:

Autora narrando:
Lua e Felipe chegaram, quando entraram arthur tava descendo as escadas,seu olhar foi direto pra lua, ela sorriu de lado ao vê-lo...
arthur:oi luh...
felipe:o nome dela é lua...
arthur:iii nem começa cara,hoje não...(felipe bufou e os três foram pro salão da casa, onde tava cheio de gente, os pais de felipe e arthur vieram cumprimentar lua,ela foi simpática como sempre mesmo não querendo estar lá...felipe foi buscar alguma bebida pra ela)
arthur:se ta linda...(ela sorriu)
lua>:brigada...mas eu acho que não...
arthur:pq?
lua: pq ele não disse nada...
arthur:ele é um otario...(ela riu baixo)
lua: se ta gato tbm...(ele riu e felipe voltou)
felipe: o que tão falando?(ele disse olhando sério pra arthur)
arthur:nada demais, to indo luh...(ele saiu)
felipe: luh?
lua:é meu apelido...
felipe:não quero vc com ele...
lua:ele é seu irmão felipe...
felipe:mais um motivo,eu odeio quando vc chega perto do arthur...parece que ele quer te roubar de mim...
lua: se continuar com essa babaquice ninguém vai precisar ajudar a gente se separar...(ela pegou o copo da mão dele e tomou um gole)
felipe:o que ta querendo dizer com isso?
lua:nada, pq vc não finge que hoje é nosso primeiro dia de namoro e fica fofinho de novo comigo?(ela chegou perto dele lhe dando um selinho e ele sorriu de lado acariciando meu rosto e lua fechou os olhos)
lua:assim que eu gosto...(ela disse baixo e ele a beijou de leve,os dois pararam com dois selinhos)
felipe: assim?(ela sorriu e assentiu)
lua:é...
felipe:vamos subir?
lua:lipe...
felipe:não vou tentar nada... prometo...faz tempo que não me chama assim...(ela sorriu de lado e ele a puxou de leve pela mão e os dois subiram,arthur viu de longe e suspirou, embora fosse seu irmão ele o conhecia muito bem)
Ele a beijou de leve deitando ela na cama, ela não interrompeu nada...

(...)

Lua narrando:
Ontem a noite rolou...eu fui embora meio tarde,totalmente arrependida pq não tinha sido como eu imaginava...cheguei no colégio e dei de cara com arthur,ele sorriu:
arthur:e aí loirinha...
lua:oi...(eu disse meio triste)
arthur:que foi?
lua:nada...pq?
arthur:eu conheço vc de longe sabia? o que aconteceu?
lua:eu não quero falar disso...
arthur:tem alguma coisa a ver com o felipe?
lua:tem...
arthur: me conta...
lua:eu... não me sinto a vontade...pra falar disso com vc...(eu ia sair e ele me puxou)
arthur:pera aí, ele forçou a barra com vc de novo?(eu abaixei o olhar)
arthur:lua...
lua:me deixa ta arthur? eu to bem e não quero falar disso..(eu saí indo pra sala com passos acelerados)
Arthur narrando:
sophia:o que vc fez?
arthur:pq tem que ser eu?
sophia;pq ela saiu correndo...
arthur:eu vou falar com ela...(eu fui pra sala de aula e a vi chorando em silêncio sentada na cadeira, eu estranhei e sentei em sua frente)
arthur:luh...(ela limpou as lagrimas) o que aconteceu?
lua:nada thur...desculpa ter gritado com vc...
arthur:tudo bem, pq vc ta assim em?
lua:minha primeira vez foi horrível...(ela disse baixo,bem baixo...eu a olhei confuso)
arthur:vcs...(ela assentiu) e vc queria? (ela balançou a cabeça negativamente) EU VOU ACABAR COM ELE...(eu disse levantando com raiva)
lua:ele não forçou thur...a culpa foi minha...eu não impedi...
arthur:mas vc não queria...
lua: não foi como eu achei que seria...
arthur:eu vou acabar com ele...
lua:deixa pra lá...
arthur:deixar? LUA VC TA MALUCA?
lua;NÃO GRITA COMIGO,VC DEVIA TA AJUDANDO...
arthur:AJUDANDO? FALA SÉRIO, EU NÃO CONCORDO COM O QUE VC FEZ...
lua:EU NÃO FIZ...não pq eu queria...(ela abaixou o olhar e eu suspirei,logo os outros alunos entraram)

CAP 5:

...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu deixei lua em casa,no caminho fomos conversando sobre tudo, eu tinha percebido que tinha feito bem pra luh isso... agora estávamos sentados na escada de entrada da sua casa,eu tava abraçado com ela e sua cabeça tava apoiada no meu ombro:
lua:brigada...
arthur:de nada...
lua:thur...
arthur:oi...
lua:me promete uma coisa?
arthur:o que?
lua:que não vai falar nada com o felipe?
arthur:luh...
lua:promete...
arthur:ok,.prometo mas eu não consigo ver vc desse jeito e ainda continuar com ele...
lua:tenho medo de terminar...
arthur:medo? pq?
lua:ele é...possessivo,ele nunca vai aceitar que EU termine...
arthur: mas eu vou estar aqui se precisar...(ela sorriu de lado e me olhou)
lua:eu já disse que vc é o melhor amigo do mundo?(eu sorri de lado,ela só me via como um amigo mesmo)
arthur:e eu já disse que vc é a amiga mais linda do mundo?(ela riu limpando as lagrimas)
lua: já até perdi a conta...(ela me abraçou e ficamos um tempo assim até o carro de felipe estacionar ali na frente,lua saiu do abraço e ele desceu do carro)
felipe:O que ta pegando?
lua:nada,o thur só me trouxe em casa...(ela disse levantando)
felipe:thur?(eu levantei tbm)
arthur:é,mas eu já to indo combinei com o chay e com o mika...
felipe: hum, tenho que falar com vc lua...(ele disse grosso olhando pra ela e ela suspirou assentindo)
felipe:e vc arthur,a namorada é MINHA por isso não chega perto dela ok?
arthur;Qual foi cara? a namorada é sua mas tu não da um pingo de valor pra pessoa maravilhosa que vc tem...
lua:arthur...(ela disse baixo)
felipe: para de se meter,vamos logo lua...(Ele disse a puxando com força pelo braço e eu fiz ele soltar)
arthur:se encostar um dedo nela eu acabo com vc...
felipe: acaba? fala sério, tu não acaba nem com um mosquito..
arthur:vamos ver?(ele ia pra cima de mim e lua entrou na frente dele)
lua:para felipe,eu vou descansar agora depois a gente conversa...vem thur...(ela me puxou pra dentro)
continua...

E aí? web aprovada? e quem ia mandar a sinopse tem até segunda pra mandar tá? to mega ansiosa para ver :) beijinhos...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)