Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 20 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 10

lua:o chay veio aqui...
arthur:ele nao quer que a gente namore ne?(ele disse abaixando a cabeça)
lua:ei,eu que sei ta o chay so quer me proteger,so que isso as vezes enche...
arthur:ele é seu irmao,e talvez ele tenha razao mesmo,so que tudo q eu menos quero é te fazer sofrer luh...
lua:eu sei thur,vamos ver no que vai dar nao custa tentar...
arthur:te amo sabia...
lua:sabia rsrs...
arthur:adoro te ver sorrindo vc fica linda...
lua:tambem adoro te ver irritado sabia...
arthur:aé?
lua:aham...
arthur:eu amo tudo em vc,seu jeito irritado de ser,seu jeito unico,que nao se importa com oque os outros pensam,vc é tudo oque eu sempre quis pra mim...
lua:aaaww eu tambem te amo de mais,quando vc pensa duas vezes antes de falar palavrao,seu cheiro,seu sorriso,tudo...(agente se beijou,ficamos nos beijando ate o chay atrapalhar tudo)
chay:a nao sabia q o casal tava aqui...
lua:chay...
arthur:eu vou embora luh depois agente se ve...
chay:isso melhor vc ir mesmo...
lua:ei,ele vai se ele quiser...
arthur:melhor eu ir...
lua:claro q nao...
chay:lua para de ser criança...
lua:tem certeza que sou eu a criança chay...
arthur:bjo luh.prometo q te ligo ta bom te amo...(ele me deu um selinho)
chay:pera ai dexa eu ver se eu ouvi direito arthur aguiar disse que ama kkk...
arthur:chay para cara,pensa na sua irma um pouco...
chay:vc me dizendo oque eu devo ou nao fazer arthur?
arthur:cara,agente é melhor amigo lembra?
chay:nao tem como esquecer ne...
arthur:que bom.tchau luh...(ele saiu e eu sentei chorando na cama)
chay:lua...(ele disse se aproximando de mim)
lua:poxa chay precisava disso?
chay:lua eu nao consigo ver vc namorando entende isso por favor eu quero te proteger de todo o mal que existe desde quando nossos pais foram embora...
lua:encontra outra forma de proteger entam,pq essa ja encheu...(eu sai e fui pra sala,as meninas tinham saido,fiquei la no sofa,depois de 1 hora o chay desceu do quanto,eu estava sentada no sofa apoiada com minha cabeça em minhas maos de costa pro chay:
chay:eu so queria ajudar...(ele disse e saiu,escutei somente o barulho da porta batendo,chorei muito por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto,mas eu amo o arthur e nao queria deixar o chay decidir isso por mim, a mel entrou na sala)
mel:era o chay luh?
lua:era...
mel:oque foi dessa vez em?
lua:eu fiz tudo errado mel...
mel:o minha luinha a culpa nao é sua,deixa o tempo resolver isso vai...
lua:sera?
mel:o melhor a fazer agora luh,confia em mim...
lua:eu confio melzinha...
mel:vem ca...(a melzinha me abraçou,deitei em sua perna e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo,passou as horas fui dormir pq no outro dia teria q acordar cedo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)