Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de abril de 2013

uma combinaçao perfeita cap 4

(eu nao achei roupas galera vai fica na imaginaçao disculpa)
lua:to prontaa...
mel e soph:eu tambem...
chay:ok vamos entam?
lua:vamos...
saimos de casa e fomos pra um restaurante chegamos la e advinha quem eu encontrei se pensou no arthur acertou eu nao sabia q eles se conheciam...
lua:arthur?
arthur:lua?
chay:ja se conhecem?
lua:ele é meu patrao...
chay: que bom nao vou precisar fazer apresentaçao ne...
lua:é...(comemos e depois eu sai e o arthur veio atras de mim)
arthur:oiiiii
lua:oi...
arthur:nao sabia que cohecia eles...
lua:sou irma do chay lembra...
arthur:como esquecer ne...so nao sei como isso acontece sabia...
lua:como assim?
arthur:vc é linda e o chay...
lua:brigada e o chay tambem é ta...
arthur:ok entam...
lua:acho que vou embora amanha tenho que acordar cedo...
arthur:eu te levo em casa...
lua:so vou avizar as meninas ta...
arthur:ta bom...
avizei as meninas e eu e o arthur fomos embora convidei ele pra entrar e ele aceitou...
lua:quer alguma coisa?
arthur:nao brigada...fala um pouco de vc...

lua:falar oque?
arthur:sei la..
lua:bom eu so tenho minha mae ne e o chay que é o melhor irmao do mundo...
arthur:vc gosta dele ne..
lua:amo é meu irmao...
arthur:eu sei...
lua:e vc?
arthur:eu so tenho meu pai,ele vive me julgando por tudo que eu faço...

lua:agente ta igual entam...
arthur:sua mae é assim?
lua:digamos que ela me trata como se fosse a melhor amiga dela...

arthur:hum...posso te dizer uma coisa...
lua:fala...
arthur:vc é linda...
lua:vc ja disse isso...
arthur>eu nao canso...(ele disse chegando perto de mim, e eu levantei)
lua:melhor nao ne...
arthur:porque?
lua:vc é meu patrao e eu nao quero arthur....

arthur:aqui fora eu nao sou seu patrao...
lua:eu nao quero...
arthur:porque nao...
lua:para de fazer pergunta arthur...
arthur:ok entam me responde...
lua:eu nao quero...
arthur:porque?
lua:ja falei pra para de fazer pergunta...
arthur:vc é muito complicada garota...
lua:eu sou complicada vc que quer me beijar e eu sou a complicada?
arthur:quer saber fui...

ele saiu e eu me joguei no sofa nem vi as meninas chegarem e dormi la mesmo...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)