Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 24 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 18

....no dia seguinte...
pov.arthur:
acordei com um peso em cima de mim era lua,estava dormindo tao linda,fiquei com pena de acordar,derrepente o celular dela tocou era uma mensagem,fiquei me perguntando se via ou nao via pois o celular nao é meu,decidi em ver e se fosse algo importante falaria depois a lua...quando olhei na tela do celular apareceu o nome do pedro,fiquei furioso ate eu ver a mensagem fiquei mais ainda com muita raiva nao sei se era dele ou da lua nao ter me falado nada da mensagem anterior e eu achando q era da mel mesmo:
sms pedro:
oi gostosa,bom dia...
arthur:lua,acorda...(falei seco e grosso)
lua:q foi thur?
arthur:oque significa isso?(disse jogando o celular na cama,ela leu a mensagem e olhou pra mim)
arthur:a mensagem de ontem era dele tambem né?
lua:era...
arthur:LUA PORQUE VC MENTIU PRA MIM,EU TAVA ACREDITANDO NUMA MENTIRA Q SE EU NAO VISSE HOJE IA DURAR PRO RESTO DA VIDA?
lua:NAO GRITA COMIGO ARTHUR,EU NAO TE FALEI NADA PQ EU SABIA Q VC IA FICAR ASSIM...
arthur:talvez se vc nao tivesse mentido,eu teria te ajudado...
lua:eu queria te proteger...
arthur:lua,a unica pessoa q ta precisando de proteçao é vc...
lua:para de ser grosso comigo...
arthur:entam me fala a verdade,chega de mentir...
lua:eu nao to mentindo arthur...
arthur:nao e mais ontem vc quis vim embora porque ele tava la ne?e o idiota aqui acreditando em tudo....
lua:se vc tivesse visto ele la ,vcs iam brigar....
arthur:para de tentar me proteger...
lua:eu to fazendo isso pq eu te amo..
arthur:ama?eu nao sei nem em que mais eu acredito sabia?
lua:que?vc ta duvidando do q eu sinto por vc?
arthur:lua,eu vou embora ta?
lua:nao thur espera...
arthur:PARA DE FINGIR,NAO ME CHAMA MAIS DE THUR OK...
lua:vc ta terminando comigo?
arthur:nao da mais...(eu falei somente isso e sai,nao olhei pra traz pq sabia q se eu olhasse me arrependeria,escutei o choro da lua,aquilo me apertou o coraçao ouvindo a minha lua chorar,mais ela mentiu pra mim,era tao facil ela ter falado a verdade,sai dali da casa dela e fui pra minha,fui o caminho inteiro chorando,tudo q eu menos queria agora era me arrepender,mas parece q arrependimento é oque nao me falta)
pov.lua:
eu tava chorando muito,depois de ouvir tudo oque o arthur me falou eu me joguei na cama e tudo oque eu sabia fazer naquele momento era chorar,eu juro q nao queria ter mentido pra ele,mais eu nem pensei antes de fazer isso mas parece q agora é tarde mais,derrepente veio momentos ruins a minha cabeça q passaram como um flash,lembrando de quando eu e chay eramos crianças e fomos abandonados pelos nossos pais,lembrando o tanto q eu e chay sofremos com isso,lembrando da proteçao q chay tinha comigo,das brigas as vezes,das lagrimas q chorei em seu ombro quando namorei com pedro e terminamos,depois veio aquelas coisas boas q quando fomos adotados pela tereza,é nossa mae adotiva,a mae que nos deu carinho a vida inteira e que hoje estamos longe dela,ela esta em sao paulo,como sinto saudades do colo de minha maezinha.....voltei ao meu estado e levantei da cama,fiquei frente ao espelho q havia ali e vozes do arthur veio a minha cabeça,tudo q ele me falou hoje mais cedo,das palavras q ele me falava quando me chamava por um apelido carinhoso,lembrando de quando ele me pediu em namoro quando se conhecemos,fiquei com mais raiva ainda de mim mesma,escutei a porta batendo e vi q era o chay entrando,me joguei na cama novamente e ele entrou no meu quarto...
chay:luh?oque aconteceu minha pequena..(ele disse me abraçando)
lua:o...arthur...terminou tudo chay....(chorei mais ainda)
chay:lua,nao chora...eu disse pra vc...
lua:a culpa foi toda minha dessa vez...
chay:oque aconteceu em?
contei tudo ao chay,entre muuitas lagrimas,ele me consolou,mas parece q agora nem o chay consegue,parece q o mundo desabou na minha cabeça,parece q tudo acabou,minha vida acabou,parece q uma parte de mim foi embora e nunca mais vai voltar...
chay:nao fica assim luinha,eu to aqui com vc...
lua:nao adianta chay....tudo acabou agora...(disse entre minhas lagrimas)
chay:ei lua,nao fala assim,nada acabou vc ainda tem a vida inteira pra viver vc vai encontrar outra pessoa...
lua:eu nao sei se eu vou gostar de alguem como eu gostei do arthur....
chay:lua levanta a cabeça a vida segue,quando agente cai agente tenque levantar,isso faz parte da vida...
lua:parece tao facil falando ne?
chay:é dificil eu sei,mais tenta...
lua:eu nao consigo chayzinho,brigada mesmo por ta aqui...
chay:eu sou seu irmaozinho e sempre vou estar aqui...agora eu quero ver aquela sua risada que vc sempre da...
lua:sem chance de acontecer isso...
chay:um sorrisinho entam...(dei um meio sorriso pra ele)
lua:posso ficar sozinha agora?
chay:vou deixar vc sozinha so um pouquinho ta bom?
lua:ta...(o chay saiu,e eu fiquei no quarto,me encostei na cabeçeira da cama e abraçei minha pernas,começei a chorar um monte de novo,eu preferia ta chorando de alegria,pena q é por ele,pelo arthur...acabei lembrando q segunda tenho q voltar pro serviço,aaaiiinn nao sei se consigo olhar pra cara dele de novo,e lembrar de tudo q ele me falou,de tudo q eu passei,eu so queria acordar desse pesadelo....)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)