Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 9

depois subi pro meu quarto e fiquei deitada,minutos depois o chay entrou no meu quarto:
lua:vem ca nao sabe bater nao?
chay:lua para de deboche...

lua:é serio ta...
chay:as meninas disseram q vc ta namorando...
lua:e to...
chay:com o arthur lua?
lua:qual o problema chay?
chay:vc sabe qual é o problema...

lua:chay ele é seu melhor amigo...
chay:por isso mesmo eu conheço o arthur,ele fica com todas as garotas e depois elas sofrem eu nao quero isso pra vc maninha...
lua:chay eu confio no arthur ok ele disse q nao vai me fazer sofrer satisfeito?
chay:ok vc sabe oq é melhor pra vc...
lua:ei vai ficar assim comigo agora?
chay:assim como?

lua:serio?
chay:depois agente conversa lua...

lua:chay,me da mais liberdade vai para de bancar o irmao chato...
chay:lua eu quero te proteger...
lua:e a liberdade fica aonde?
chay:procura ela...
lua:eu ja tentei mas vc nao deixa...
chay:tchau...
lua:mas...(ele me interrompeu)
chay:lua eu vou se nao a gente vai brigar ta,tchau...(ele deu um beijo em minha testa e saiu,mais um problema quando eu o chay discutimos nenhum de nos tem coragem de voltar atras)

....na sala....
a campainha tocou...
soph:atende la mel...
mel:to indoo...(a mel foi atender)
mel:oi arthur...
arthur:a lua ta ai?
mel:ta no quarto entra...(arthur entrou e subiu pro quarto da lua)
pov.lua:
tava deitada na cama quando vejo o thur entrar pela porta...
arthur:Oiii minha linda...
lua:oi vidaa...
arthur:vida?
lua:cafona ne kkk...

arthur:amei ouvir vc falar assim...
lua:so hoje em...rsrs
arthur:ta bom agora vem ca...(nos beijamos,ficamos namorando la no quarto e nem vimos o tempo passar)...
continua....
so amanha agora amorecos beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)