Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 20

as meninas se arrumaram e agente foi ao shopping,la fizemos algumas compras e comemos na praça de alimentaçao,depois voltamos pra casa exaustas:
soph:eu to quebrada...
mel:eu tambem...
lua:e eu?(disse me sentando no sofa logo as duas sentaram ao meu lado)
mel:e o q a gente faz agora?
soph:banhoooo...
lua:boraa...
mel:rsrs...(tomamos banho depois sentamos na sala pra assistir e o chay chegou)
chay:saiu do quarto luinha?

lua:aham,agente foi pro shopping...
chay:ta melhor...
lua:to sim...
mel:e vc amorr...
chay:morrendo de saudades de vc...
soph:ecaaa...
lua:rsrs,gente vou dormir to cansada...
soph:tambem vou bjoo pra quem fica...
ChaMel:bjoo..
eu e soph subimos,entrei em meu quarto e vi meu netbook apitando,igual quando chega mensagens,fui ver quem era,era minha irma adotiva a terrinha,agente era muito apegada uma na outra ate eu e chay voltarmos para o rio pra fazer faculdade...
sms ana terra:
oii luinha to morrendo de saudades de vc e de chay,manda um grande abraço pra todos ai...bjos amo vcs....
como ela ela ja nao estava mais resolvi responder seu email:
sms lua:
oiii terrinha,tambem to com muuitas saudades sua e da mamae,amo vcs bjooo...

depois deitei e dormi....
....dia seguinte....
pov.arthur:
acordei no outro dia,tomei um banho me arruemi e deci pra tomar cafe e meu pai estava la...
leonardo:bom dia meu filho...
arthur:bom dia pai...
leonardo:e o seu namoro como esta?
arthur:o namoro nao existe mais pai...

leonardo:que pena...
arthur:pq ta me fazendo essas perguntas?
leonardo:quero me aproximar mais de meu filho ue...

arthur:(sorri)
leonardo:tenho um assunto a falar com vc...
arthur:fala...
leonardo:vou me casar...
arthur:oi?
leonardo:o nome dela é Silvia,marquei um almoço com ela hoje,pra vc a conhece-la...

arthur:ok..nao tenho nada mesmo pra fazer...
leonardo:otimo...(me sentei e tomamos cafe,meu pai tava diferente hoje,sera q e o casamento q ta mudando ele?sei la mas se for pra melhor ta otimo,subi novamente ao meu quarto e encima de minha cama tava uma foto da lua la,fiquei olhando aquela foto e tudo q eu disse pra ela voltou a minha cabeça,parece q eu estava ouvindo o choro de minha pequena em meus ouvidos,derrepente sinto um aperto no coraçao,um aperto de arrependimento por ter a deixado,sinto q uma parte de mim foi arrancada,eu a amo muito,vi uma lagrima cair      encima da foto depois nao pude mais controlar ja estavam muitas lagrimas tomando conta de meu rosto,nunca me imaginei sem a lua,mas nao consiguiria voltar atras,nao mesmo....)
pov.lua:
acordei,tomei meu banho e me vesti:

depois fui arrumar minha cama,e mexi o cobertor e caiu uma foto no chao virei pra ver oque era e era uma foto minha e de arthur na praia,me bateu uma saudade imensa de estar com ele agora,lagrimas começaram a cair descontroladamente de meus olhos sentei na cama e coloquei a foto sobre meu coraçao,fechei meus olhos e tentei me acalmar mas parece q era impossivel,chorei mais ainda,joguei a foto em cima da cama lavei meu roso e deci pra tomar cafe parece q nao tinha ninguem em casa,quando a campainha toca...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)