Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 15

arthur:oi minha linda(disse me dando um selinho)
lua:oii,entra...(subimos pro quarto e ele sentou na cama e eu sentei entre as pernas dele)
arthur:ta tudo bem?
lua:ta sim,pq?
arthur:curiosidade rsrs...

lua:kkk...e vc?
arthur:ainda morrendo de vontade de bater naquele cara...

lua:nao vale a pena...
arthur:claro q vale..
lua:o chay ja bateu nele hoje...
arthur:serio?
lua:é o pedro chegou aqui em casa e o chay tava aqui,ai ele nem pensou duas vezes e pulou pra cima dele...
arthur:q bom,a minha entam vai ser a segunda surra q ele vai levar...
lua:vamos esquecer isso vai?(disse me virando pra ele)
arthur:pq luh?
lua:pq eu tenho medo q ele faça algo com vc?
arthur:ele nao vai fazer nada comigo...

lua:vc nao conhece ele...
arthur:sabia q as vezes eu acho q vc ta defendendo esse cara...
lua:pois acha errado,eu nunca ia defender ele...
arthur:entam deixa eu resolver isso...
lua:vc sabe q eu odeio quando tentam resolver a MINHA vida...
arthur:lua nao é questao de resolver,é proteçao...
lua:ok,eu nao vou discutir com vc...
arthur:eu vou embora...
lua:pq?
arthur:pq se nao agente vai brigar e eu nao quero ta bom...(ele me deu um selinho demorado e saiu)

tomei banho e me vesti:

deci la na sala e as meninas tavam sentadas assistindo...
mel:oii luinhaaa...
lua:oi mel oi soph...
soph:oii senta aqui...(sentei ao lado delas)
mel:e o namoro?
lua:ta mais ou menos...

soph:como assim mais ou menos?
lua:o arthur acha q eu to defendendo o pedro pq eu nao quero q ele faça nada....

mel:mais isso é loucura...
lua:tambem acho...
soph:nem liga luh amanha vcs ja estao bem de novo...
lua:é tomara...
mel:amanha é sexta ja,dava pra gente ir pra uma balada...
soph:ebbaa eu topoo...
lua:eu tambem,so tenho q falar com o thur...
mel:entam vamos todos ne?
soph:claro....

lua:meninas eu vou subir pq amanha é cedo...
mel:vai la amiga dorme bem...
soph:boa noitee..
lua:boa noite bjos...(subi pro meu quarto e logo dormi)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)