Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 24 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 17

a soph foi tomar banho e a mel eu e o thur ficamos conversando:
arthur:luh se quiser ficar aqui tudo bem...
lua:sera,e seu pai?
arthur:eu dou meu jeito...
lua:ta bom entam...(beijei ele e ele foi embora)
mel:aaa como o amor é lindooo...
lua:rsrs e o chay?
mel:ele disse q passa aqui depois...
lua:hum...
mel:e o pedro...
lua:nem vi mais hoje depois da surra q ele levou do thur...
mel:kkkkk fiquei sabendo....
lua:aaaii to cansada..
mel:tambem o tanto q trabalha...
lua:pois é....vou ver a soph...(na hora q falei ela desceu ate a sala...)
soph:Ooiii..
lua:ta melhor?
soph:to otima,foi algo q eu devo ter comido...
mel:ainda bem ne...
soph:exagero de vcs...
mel:talvez...
lua:e a balada ainda ta de pe?
mel:verdade hoje ja é sexta...
soph:entam logico q ta ne...
lua:vamos assistir um filme...
mel:boraaa...
soph:eu escolhoo...
mel:eu faço a pipoca...
lua:eu ajudo...(fizemos a pipoca a soph ecolheu o filme pegamos uns cobertores e ficamos assistindo o filme)
se passou as horas ja era 6:15 e o chay com o thur chegaram na mesma hora...
lua:eu com as meninas estava conversando,e dava pra gente ir em uma balada hoje ne...
chay:pode ser...
mel:ebaaa...
arthur:entam ta...
soph:vou ligar pro mica entam...(a soph ligou pro mica e todos aceitaram os meninos foram pra casa e agente ficou se arrumando)
lua:eu sou a primeira no banho...
mel:a nao sempre é vc...
lua:claro sempre eu falo primeiro...
soph:ta gente chega,eu sou a primeira...
mel:eu sou...
lua:claro q nao...
soph:ok vai lua...
mel:viu como vcs sao,vcs ficam me excluindo de tudo...
lua:claro q nao mel...
mel:é sim vcs duas vivem brigando mas nunca se desgrudam ne...
soph:exageradaaaa...
mel:falar a verdade é exagero agora?
lua:mel,nao é verdade agente te ama tambem ta...
mel:nao é questao disso lua...
lua:ok,agente vai brigar por causa de tomar banho?
soph:TPM agora nao ne?
lua:mel vai vc primeiro entam...
mel:nao pode ir,eu vou depois...
lua:ok entam...(fui tomar banho depois foi a mel e a soph foi logo em seguida,eu me arrumei e passei uma maquiagem super forte)
lua:

mel:

soph:

nos arrumamos e ficamos esperando os meninos...
lua:eles demoram pra se arrumar mais do q nos....
mel:kkk verdade...
soph:o mica nem tanto...
lua:ii nem adianta soph kkkkk....
mel:olha a campainha...(a campainha tocou e a mel foi atender era os meninos..)
soph:demoram mais q agente?

arthur:nem vem,agente so estava esperando o chay...
lua:kkkk sempre foi assim...
chay:valeu em maninha...
mel:bora gente?
mica:partiu...

chegamos e a balada tava lotada achamos uma mesa e sentamos la mesmo:
mica:vamos dançar?
soph:sim...
chay:vamos mel?
mel:claro...(eles sairam pra dançar e eu o thur ficamos conversando)

arthur:quer dançar linda?
lua:aham...(fomos dançar tambem,ficamos dançando um monte,depois fomos sentar de novo,quando olhei pra porta de entrada da balada vi o pedro chegando,me assustei,e tentei tirar o thur de la)
lua:thur vamos embora?
arthur:porque?
lua:é que....eu...to com sono...

arthur:entam ta ne,tchau gente...
lua:beijo meninas...
todos:tchau...
fomos embora e graças a deus o pedro nao me viu,chegamos la em casa e eu pedi pro thur dormi la comigo...
lua:thur dormeee....
arthur:mas e as meninas?
lua:se acha mesmo q elas voltam hoje?

arthur:ta boom...
lua:ebaaa...
arthur:entam vem ca...(nos beijamos e fomos atrapalhados pelo meu celular avizando q tinha chegado mensagens)
lua:pera ai...dexa eu ver...(eu disse entre o beijo)
athur:ta bom...(fui ver quem era e era o pedro,esse garoto nao cansa)
sms pedro:

oi baby,te vi saindo da balada com teu "namoradinho"nao quis atrapalhar o casal,to morrendo de saudades de te beijar de novo rsrs,beijos ate amanha...
arthur:quem é?
lua:é...a mel...

arthur:oque ela queria...
lua:é...nada nao,vamos dormir?
arthur:ta bom entam...(eu tava me sentindo super mal por ta mentindo pro thur,mas nesse caso é preciso,se eu contasse ele ia pirar e ia acabar sobrando pra ele...coloquei meu pijama e o thur so tirou a camisa e dormimos agarradinhos)
lua:


continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)