Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de abril de 2013

a combinaçao perfeita cap 8

fui pra casa tomei banho e me arrumei...
pov.lua:
o arthur tinha me convidado pra sair depois do serviço,entam fui pra casa me arrumar:


o arthur chegou la em casa pra me buscar:
arthur:nossa vc ta linda...
lua:brigada...
arthur:vamos?
lua:vamos...
saimos e fomos pra sorveteriaa pedimos o sorvete e ficamos conversando depois o arthur me levou pra uma pracinha e ficamos sentados em um banquinho conversando:
arthur:eu queria te falar uma coisa...
lua:fala..
arthur:eu to completamente apaixonado por vc...
lua:oi?
arthur:nao me faz repetir lua...
lua:ok eu intendi...
arthur:quer namorar comigo?
lua:é tudo q eu mais quero...(ele me puxou e a gente se beijou,um beijo profundo paramos por falta de ar)
arthur:linda...
lua:lindo...ta tarde né?
arthur:pois é quer q eu te leve em casa?
lua:quero vamos?
arthur:vamooss...
chegamos em casa...
lua:quer entrar?
arthur:melhor nao ne se nao é capaz que eu fique ai e nao saia mais...
lua:ia ser tao boom...
arthur:aé...
lua:uhum...
arthur:lindaa...(nos beijamos e eu entrei e a mel tava em casa)
mel:que demora dona lua...
lua:a demora valeu mtooo a pena...
mel:porqueee?
lua:to namorandooo....
mel:aaaaa com quem amigaa??
lua:com o arthur...
mel:seu patrao?
lua:é...

mel:nossa quem diria namorar com o patrao kkkk mas e ai como aconteceu?
lua:ele se declarou pra mim e me pediu em namoro e eu aceitei.amiga to muito feliz...
mel:to vendooo..vc merece luinha...(agente se abraçou e a soph chegou)
soph:hum ta todos felizes qual o motivo?
mel:a lua ta namorando...

soph:seriooo quem?
lua:o arthur...

soph:o seu patrao?
lua:todo mundo ta me fazendo essa pergunta...
soph:logico ninguem namora o patrao ne...
lua:ele nem é patrao é o pai dele ele so ficou no lugar do pai...
mel:faz sentido...
soph:mas oque importa é que vc ta felizzz amigaaaa....(as duas me abraçaram e a gente caiu no sofa...)
continua...

quero pelo menos 1 comentarios gente pra mim saber a opinião de vcs oque estao achando da web sobre oque precisa mudar!!!beijinhos amorecos meus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)