Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 6

chegamos em casa e a mel e a soph tinham saido com o mica e o chay combinou de encontrar eles ele me perguntou se eu queria ir mas eu nao quis nao queria ficar segurando vela e tambem nao tava com clima,tomei um banho e coloquei pijama:
(ignorem a mulher)
deitei no sofa e fiquei assistindo tv e derrepente escutei a campainha fui atender:
lua:arthur?
arthur:posso entrar?
lua:oq vc quer?
arthur:posso?
lua:entra...
arthur:queria pedir desculpas...
lua:serio?
arthur:pq nao seria?
lua:pq vc acha q so pq é rico pode maltratar as pessoas...
arthur:eu nao acho isso...
lua:imagina se achasse...
arthur:vc é maluca mesmo...
lua:vem ca vc venho aqui na minha casa pra me maltratar de novo?
arthur:nao mas com vc fica dificil...
lua:to vendo...
arthur:para de ser louca garota...
lua:tem certeza q eu sou a louca aqui arthur?
arthur:tenho quer saber tchal pra vc louca...
lua:argh que raiva de vc sabia?
arthur:fui...(ele bateu a porta e saiu,eu tava realmente com odio do arthur o chay ta certo nao vale a pena mesmo,eu me joguei no sofa e começei a chorar um monte depois q chorei rios as meninas chegaram eu tava com o rosto super enchado de tanto chorar)
mel:luh pq ta assim amiga?
soph:oque aconteceu luh?
lua:nada...
mel:serio?
lua:me deixa sozinha mel...
soph:ok nao que falar tudo bem mas saiba q agente é sua amiga ok e vamos estar aqui sempre...
lua:brigada meninas mas eu realmente nao quero falar pelo menos nao agora...
mel:tudo bem agora vem ca amigaaa...(as duas correram me abraçar)
lua:mel...
mel:hum..
lua:nao fala nada pro chay ta bom?
mel:porque?
lua:pq ele vai querer bancar o heroi e vai falar com o ar...(percebi q tava falando de mais e parei)
soph:vc ia dizer arthur lua?
lua:claro q nao...
mel:ia sim lua vc ta gostando dele...
lua:claro q nao...
soph:sim...
lua:nao...
mel:ok gente para,lua o chay é seu irmao e de uma forma ou de outra ele vai descobrir ate pq ele ia falar com o arthur....
lua:como é?
soph:mel...

mel:é verdade...
lua:eu mato o chay...
mel:para de ser criança lua...
lua:talvez quando o chay parar de querer me tratar como uma ne mel...
soph:lua ele é seu irmao...
lua:por isso mesmo ele mais do que ninguem podia tentar entender meu lado ne...
mel:ele intende por isso quer ajudar...
lua:e q tipo de ajuda é essa?
soph:proteçao?

lua:ate de mais...
mel:lua melhor vc ir dormir ne?
lua:te razão tchau pra vcs...(fui pro quarto e me joguei na cama e acabei dormindo)
continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)