Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de abril de 2013

a combinaçao perfeita cap 21

abri a porta e advinha quem era...
pedro:oiii...
lua:oq ta fazendo aqui?
pedro:vim te ver,alias fiquei sabendo q o seu "namoradinho"terminou tudo ne?
lua:nao interessa...
pedro:ok...nao quero saber disso agora...
lua:pedro me deixa em paz vai...
pedro:com uma condiçao...
lua:qual?
pedro:um beijo...
lua:haha,nem morta garoto...
pedro:ok entam eu volto amanha...
lua:me erra pedro...
pedro:nao consigo....(ele deu aquele sorriso mais sinico do mundo e foi embora,bati a porta com força e chorei,eu tava com muita raiva,de mim do pedro,de tudo q ele faz....subi pro meu quarto e de tanta raiva bagunçei tudo ele,quebrei algumas coisas e me joguei na cama,chorei tudo oq eu tinha q chorar,vi alguem tentando abrir a porta...)
mel:LUAAA ABRE AMIGA...
levantei da cama e fui abrir a porta:
mel:meu deus oq aconteceu aqui?(ela disse indignada andando pelo quarto)
lua:o pedro veio aqui...
mel:a nao,aquele garoto nao cansa?
lua:parece q nao ne...
mel:ele fez isso?
lua:nao,ele veio aqui e me disse aquelas baboseiras dele ai foi embora e de tanta raiva eu acabei chorando e quase quebrando o quarto...
mel:quase?
lua:é...
mel:ai luh vem ca...(ela me abraçou)
mel:agora vamos arrumar essa bagunça...
lua:a nao to cansada...
mel:kkk deveria ter pensado nisso antes agora vem anda...
lua:ok...(arrumamos tudo o quarto e depois descemos pra sala)
mel:ta melhor...
lua:mais ou menos...
mel:fica bem amiga,vc nao merece isso...
lua:aii eu sei,amanha ja é segunda ne...
mel:que tem?
lua:trabalho lembra?

mel:iii,o arthur ta la ne?
lua:pois é...

mel:tem certeza q quer ir amanha?
lua:logico,eu nao vou deixar de trabalhar por causa do arthur,ate pq eu sabia q seria uma paixao passageira...

mel:e vc nao disse q ama ele?
lua:sim,mas ele nao me ama...eu so fui mais uma na vida dele mel....
mel:luh claro q nao da pra ver nos olhos dele q ele te ama...
lua:vamos parar de falar disso?
mel:ok,vamos jantar?
lua:e a soph?
mel:na casa do mica...

lua:bora comer entam...
mel:boraaaa...
saimos correndo pra cozinha fizemos a comida e comemos,depois fui tomar banho e dormir...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)