Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de abril de 2013

a combinaçao perfeita cap 7

pov.arthur:
estava no meu escritorio quando vejo o chay entrar pela porta:
arthur:chay?
chay:meu nome...
arthur:oq quer?
chay:conversar...
arthur:sobre?
chay:a lua....
arthur:aconteceu alguma coisa com ela...
chay:ela ta muito estranha ela vive chorando diz q é de raiva...
arthur:eu sei na verdade tbm sei q é minha culpa eu fui pedir desculpa hoje pra ela mas ela praticamente me expulsou e agente discutiu de novo ai eu fui embora...
chay:tenta falar com ela de novo eu nao gosto de ver a luinha assim...
arthur:nem eu mas a lua é dificil...e o pior que eu acho q to gostando da garota mais dificil q ja conheci...
chay:iii toma cuidado arthur nao faz a lua sofrer ela nao é igual essa garotas ai...
arthur:eu sei chay mas eu so acho nao sei...
chay:ok entam arthur so nao faz mais ela chorar desse jeito a lua nao merece tchau...(o chay saiu e eu fiquei pensando,ele tem  razão a lua nao merece mais eu nao consigo ficar calado quando agente discute,e ao mesmo tempo q eu fico com raiva eu nao consigo ficar perto dela,eu nunca sinti isso por ninguem,e tudo q eu menos quero é fazer ela sofrer,tinha ido pra casa e tomei um banho deitei e dormi)
.....dia seguinte.....
pov.lua:
acordei cedo e tomei cafe e fui me arrumar tinha que infrentar mais um dia do lado do arthur:

sai de casa e peguei um taxi cheguei na empresa e o arthur nao tava na sala sentei na minha mesa e passei alguns papeis pro computador e o arthur chegou...
arthur:oiii...
lua:oi...
arthur:posso te pedir desculpa de novo?
lua:tudo bem é um saco discutir com vc...

arthur:tambem acho rsrs..agora da pra gente ficar amigos de novo?
lua:da sim...(sorri e ele retribuiu,tinha se passado duas semanas eu e o arthur estavamos bem amigos e trabalhando ao mesmo tempo,depois dessas duas semanas q se passaram estava tudo bem graças a deus sem clima pesado entre a gente)

pov.arthur:
tinha se passado duas semanas e eu acabei descobrindo q tava realmente apaixonado pela lua,eu ja nao tava mais suportando ficar perto dela e nao poder tocar ela como eu queria enfim,ate ai tava tudo bem essa tarde depois do trabalho convidei ela pra gente sair tomar um sorvete tava dicidido que hoje eu ia falar pra ela tudo oque eu tava sentido por ela...
continuaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)