Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 20 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 11

....dia seguinte...
pov.lua:
acordei cedo tomei cafe e fui me arrumar:

sai e fui pra empresa cheguei la e o thur tava sentado na mesa dele...
arthur:bom diaa minha lindaa...
lua:rsrs bom dia meu lindo...(ele me abraçou e agente se beijou)
arthur:to vendo que vai se impossivel trabalhar com vc aqui do meu lado...

lua:que nada é so se concentrar...
arthur:serio?(ele fez aquela carinha linda dele)
lua:aaww nao faz essa carinhaaa...

arthur:porqueee?
lua:pq ai eu nao resisto e te beijoo...

arthur:so mais um beijinho?
lua:so 1?
arthur:aham...

lua:rsrs...(beijei ele,ele foi me apertando mais contra seu corpo,ficamos nos beijando,e a moça da recepção entrou na sala do thur...)
sandra:desculpa senhor nao sabia...

arthur:nao faz mal sandra.oque quer?
sandra:devo avisar-lhe que seu pai chega hoje antes do almoço...
lua:serio?
sandra:sim,ele disse que quando chegar quer tudo pronto...
arthur:putz,fiz nem a metade ainda...(ele disse colocando a mao sobre a cabeça)
sandra:posso sair?
arthur:pode sim brigada...
sandra:por nada conliçensa...(ela saiu e eu fiquei de frente pro arthur)
lua:e agora?
arthur:agora eu tenho que terminar tudo ate meu pai chegar...(ele disse preocupado)
lua:seu pai é tao mal assim?
arthur:muito pior...(ele disse pegando os papeis de sua mesa)

lua:quer ajuda?
arthur:acho q sim...

lua:ok entam vamos trabalhar ne...
arthur:claro,depois do meu beijo...(ele sorriu)
lua:mas vc nao perde oportunidade ne?

arthur:kkk nenhumaaa...
lua:kkk...(beijei ele,ficamos trabalhando agente conseguiu deixar tudo pronto a tempo,o pai do arthur tinha chegado o leonardo aguiar,ele é bem serio)
leonardo:terminou oque eu pedi arthur?
arthur:terminei sim pai...

leonardo:e vc quem é?(disse se referindo a mim)
lua:lua blanco secretaria...
leonardo:a sim,vcs podem passar pra outra sala,vou ver se esta tudo certo os papeis...
arthur:e eu continuo pai?
leonardo:continua sim,a lua pode ficar como sua secretaria se quiser...
arthur:brigada...(eu e arthur saimos e fomos pra sala do arthur)
lua:serio ele ne?
arthur:muito,mas ainda bem que ele deixou eu continuar e vc vai ficar como MINHA secretaria rsrs...(ele deu enfase no minha quando disse)
lua:aé?

arthur:aham...e agora agente podia matar as saudades...
lua:e se tipo o seu pai entrar por aquela porta...
arthur:ai eu dou meu jeito...
lua:hum ta todo seguro é?
arthur:com vc do meu lado é tudo mais facil...(ele disse passando a mao em meu rosto)

lua:te amo sabia?
arthur:sabia...
lua:convencido...
arthur:convencido que vc adora...
lua:amo....
arthur:vem ca agora...(ele me puxou e me beijou)
arthur:vamos almoçar?
lua:vamos to morrendo de fome...
arthur:eu tambem mas nao é de comida...
lua:safado...
arthur:linda...
lua:chato...
arthur:gostosa...
lua:arthur...
arthur:que foi é verdade...
lua:eu sei...
arthur:depois quem é convensido sou eu ne...
lua:é,vamo comer to morrendo de fome...
arthur:ok bora....(fomos pra um restaurante comemos e depois voltamos pra empresa ficamos a tarde toda la e depois o thur me levou pra casa e foi embora)
continua...
boa noite amorecos ate amanha,vou postar muuitos amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)