Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de abril de 2013

a combinaçao perfeita cap 5

acordei no outro dia e me arrumei e fui trabalhar:
lua:
(nao sei se é bonita essa mas achei que no corpo da lua ficaria linda)
cheguei e o arthur tava sentado na mesa dele...
lua:bom dia...
arthur:...
lua:arthur....
arthur:q foi?
lua:vc me ouviu?
arthur:ouvi...
lua:e pq nao respondeu?
arthur:to ocupado nao ta vendo?
lua:q que deu em vc garoto?
arthur:se vc nao sabe acha q eu vou saber?
lua:grosso...
sentei na minha mesa e fiquei a manha inteira em silencio,deu minha hora e eu sai pra almoçar depois voltei e fiquei trabalhando deu minha hora pra sair e eu fui avizar o arthur...
lua:vou embora...
arthur:ta esperando oq?
lua:pq vc ta assim comigo...
arthur:nao interessa...
lua:arthur?
arthur:q q foi lua?
lua:dexa pra la tchau...(estava quase chorando de raiva do arthur poxa precisava ele falar assim comigo deve ser de ontem ne fui embora chorando e encontrei o chay)
chay:lua pq ta chorando?
lua:nda...
chay:nao mente...
lua:eu to bem..
chay:to vendo,fala vai luinha...
lua:promete que nao vai tentar ajudar?
chay:nao eu nao prometo nada fala logo...
lua:é que ontem o arthur foi la em casa e ele tentou me beijar so q eu nao quis pq achei que fosse ser igual da ultima vez e ele começou fazer varias perguntas e agente acabou discutindo ai hoje ele tava super grosso comigo...
chay:lua nao vale a pena chorar por ele....
lua:e quem disse que é por ele?
chay:a nao é?

lua:claro que nao é de raiva de odio...
chay:do mesmo jeito nao vale a pena...
lua:da um abraço?
chay:vem ca minha pequena...(ele me abraçou)vou sempre te proteger ta bom?

lua:aham te amo...
chay:vamo pra casa agora?
lua:vamos...
continua...
vermelho cor da paixao rsrs comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)