Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 23 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 16

acordei no outro dia me arrumei e fui pro trabalho nem tomei cafe:
coloquei uma calça jeans uma regata branquinha e um casaquinho beje por cima coloquei uma sapatilha clarinha,cheguei la e o thur tava la na frente me esperando,derrepente o pedro aparece na minha frente...
lua:a nao, era so oq me faltava....
pedro:bom dia pra vc tambem luinha,tava morrendo de saudades...
lua:vem ca vc nao cansa nao?
pedro:de vc nunca...(nessa hora o arthur chegou la)
arthur:entam é vc o pedro?(ele disse me abraçando por traz)
pedro:ando falando de mim luinha?(ele sorriu)
lua:na verdade nao,ele é meu namorado...
pedro:serio?
arthur:pois é cara agora deixa ela em paz...
pedro:e quem é vc pra dizer oque eu devo ou nao fazer?
arthur:vc nao vai querer sabem quem sou eu...
pedro:sabe q quero...
arthur:vc quem sabe...(nessa hora o arthur deu um soco na cara do pedro,eles começaram uma briga ali mesmo,quando pararam o pai do arthur apareceu,e o pedro foi embora)
arthur:pai....
leonardo:vai pra minha sala agora...
lua:desculpa thur...
arthur:nao é sua culpa ta,eu ja volto me espera na sala...(fui pra sala e o arthur pra sala de seu pai)
leonardo:entam é assim q vc quer continuar aqui na empresa...
arthur:pai eu so tava defendendo a lua aquele cara tava atraz dela...
leonardo:arthur,para de se meter em briga por causa dessa..
arthur:dessa oque pai?(disse o interrrompendo)
leonardo:viu so foi essa garota aparecer q vc mudou de uma hora pra outra...
arthur:eu continuo o mesmo pai,so q vc nunca fez parte da minha vida pra saber quem eu sou de verdade,e eu e a lua agente ta namorando...
leonardo:pois eu nao aprovo isso...
arthur:mais eu sim,vc nunca me perguntou oque eu queria ser de verdade,vc nunca conversou comigo so me enfiou dentro dessa empresa,me criou pra ser igual vc so q acontece q eu nao quero ser sua miniatura....
leonardo:nao fala assim comigo arthur....
arthur:mas é verdade pai,licença,que eu vou ver como minha namorada ta?(sai da sala dele e fui pra minha a lua tava sentada na cadeira chorando)
arthur:lua,oque aconteceu?
lua:nada...
arthur:nao mente...
lua:seu pai te xingou ne foi tudo por minha causa se eu nao tivesse aqui nada disso taria acontecendo...
arthur:lua para com isso,eu ja contei pro meu pai q agente ta junto,e tambem vou te proteger ok,nao é sua culpa,se vc ta aqui é pq EU quero,fica calma...
lua:tudo bem...
arthur:vem ca...(ele me abraçou,depois agente se beijou)
arthur:agora vamos trabalhar ne?
lua:ok...(ficamos trabalhando,depois fomos almoçar e voltamos pra empresa,minutos depois recebi uma ligaçao da mel)
ligaçao on:
mel:lua...(ela disse aflita)
lua:oi mel,ta tudo bem?
mel:na verdade nao...
lua:oque aconteceu?
mel:a soph ta passando muito mal,e eu nem sei oq fazer luh vc tenque vir pra ca agora...
lua:ai meu deus,oque ela tem...
mel:nao sei,vem pra ca amiga...
lua:claro to indo me espera...
ligaçao off:
arthur:oque foi?
lua:eu tenho q ir pra casa thur me leva?
arthur:sim,mas oque ta rolando?
lua:a soph ta passando muito mal e a mel nao sabe oq fazer...
arthur:eu vou junto entam...
lua:entam vamos...(saimos e fomos pra minha casa,chegando la:)
lua:soph vc ta bem?
soph:to melhor,foi algo q eu comi...

mel:graças a deus ne...
soph:foi exagero vc ter ligado pra lua mel nao precisava...
mel:desculpa te atrapalhar luh...
lua:claro q nao,fez bem em me ligar,vc ta bem mesmo soph?
soph:sim luh...(ela disse se levantando)eu vou tomar um banho agora ok...
continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)