Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de abril de 2013

a combinaçao perfeita cap 2

...no dia seguinte...
pov.lua:
acordei cedo tomei cafe me arrumei e fui pra empresa procurar serviço: 
cheguei la e uma senhora muito educada me levou ate uma sala que encontrei um garoto sentado devia ser o patrao ne...
arthur:bom dia...
lua:bom dia senhor...
arhur:nao precisa me chamar assim meu nome é arthur aguiar...
lua:lua blanco...
arthur:lindo o nome lua...
lua:brigada...(sorri e ele retribuiu)
arthur:veio pra entrevista?
lua:sim pra secretaria....(ele viu meu curriculum e me deu uma resposta)

arthur:ta contratada...
lua:serio?
arthur:serio se quiser pode começar agora...

lua:onde eu fico?
arthur:naquela mesa ali...(ele disse apontando pra uma mesa do lado da dele...)
lua:ok...
sentei na mesa e o arthur me deu uns papeis pra mim passar pro computador fiquei a manha inteira la e deu a minha hora do almoço...
lua:posso ir almoçar?
arthur:claro quer ir comigo?
lua:claro...(fomos almoçar e ficamos conversando,depois que passei a tarde la cheguei em casa quebrada)
mel:passou o dia fora e nem avizou a gente...

lua:tava trabalhando
soph:conseguiu o emprego?
lua:conseguiii e o patrao é um gatooo...
mel:iii dona lua blanco é patrao ta....
lua:eu sei ta...
soph:entam se aqueta ai kkkkk
mel:o chay ligou disse que vem aqui....
lua:ebaaaa é verdade q vcs tao juntos?
mel:eee to muito feliz amiga...

lua:eu tbm...
soph:o mica me pediu em namorooo....
lua:e vc aceitou?
soph:logicooo;....
mel:so  falta a lua...
lua:é ruim em eu nao quero sofrer..
mel:quem disse q vc vai?
lua:eu sempre sofro mel agora tchau q eu vou tomar meu banho quando o chay chegar me aviza...

mel:ok....

continua...

tirus lindos quero comentários ta beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)