Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 12

pov.arthur:
levei a lua pra casa e fui embora,tomei um banho me vesti e depois deitei na cama,fiquei pensando na minha lua,eu a amo de verdade uma coisa que nunca senti por ninguem,fui ate a varanda do meu quarto e fiquei olhando pra lua,e resolvi ligar pra minha lua:
ligaçao on:
lua:oii...
arthur:oi minha linda,sabe pra onde eu to olhando agora?
lua:onde?
arthur:pra lua,pra te sentir aqui perto...
lua:aawww meu lindo...
arthur:ta fazendo alguma coisa...
lua:deitada...
arthur:kkk,preguiçosa...
lua:eu preciso ta...
arthur:queria q vc tivesse aqui comigo...
lua:eu tbm queria ta com vc...
arthur:te amo sabia?
lua:sabia...tbm te amo muuito...
arthur:vou desligar,to cansado....
lua:eu tbm,bjo te amo..
arthur:tbm te amo bjo...
ligaçao off:
desliguei e voltei a deitar na cama,acabei pegando no sono...
.....dia seguinte......
acordei e fui ver a hora,ja tava super atrasado,meu pai ia me matar me vesti correndo nem comi e sai voando daqui,quer dizer voando nao,mas se desse eu ia,cheguei la,e dei de cara com meu pai...
leonardo:é sempre assim arthur?
arthur:claro q nao pai,hoje eu perdi a hora...
leonardo:espero q seja so hoje mesmo,entre rapido preciso de um favor seu...
arthur:claro...(entrei e meu pai me deu uns papei e fui pra minha sala entrei la e a lua estava andando de um lado o outro)
arthur:ta tudo bem lua?
lua:nao,nao ta arthur,viu a hora ja?
arthur:vi perdi a hora...
lua:pensei q tinha acontecido alguma coisa....
arthur:aaww amei q vc ta preocupada ta,foi sem querer...
lua:tudo bem...(beijei ela)
arthur:meu pai ja me deu um monte de papeis...
lua:hum...thur ele sabe q agente ta namorando?
arthur:esqueci de falar...
lua:serio?
arthur:eu converso com ele hoje...
lua:e vc acha q ele vai deixar?
arthur:nao sei,mas tambem se nao deixar eu nao vou escutar ele pq eu te amo...
lua:aaww tbm te amo meu amor...
arthur:vc tem os olhos mais lindos q ja vi...
lua:serio?
arthur:aham...
lua:nunca reparei...
arthur:mas eu ja,vc é linda em tudo...(disse me abraçando pela cintura)
lua:é?
arthur:éé...(ele disse me beijando,o beijo tava começando a ficar quente e eu parei)

arthur:que foi?(ele disse sem entender)
lua:melhor nao ne.se nao seu pai pode entrar e...

arthur:ele nao vai entrar...(disse me interrompendo)
lua:e se entrar?
arthur:e se nada,vem ca to morrendo de saudades...(ele foi me beijar e eu disse desviando e andando)
lua:nao arthur,vamos trabalhar ne...
arthur:ok,so um selinho...
lua:ta boom...(dei um selinho nele e sentei em minha mesa)
arthur:so isso?
lua:vc pediu so isso...
arthur: eu queria mais...
lua:vaamoo trabalhar...
arthur:taa boom...(ele disse e se sentou na mesa dele,ficamos trabalhando,uma hora tocou meu celular um numero desconhecido atendi)
ligaçao on:
xx:oi gata...

lua:quem ta falando?
xx:advinha...

lua:nao tenho bola de cristal....
xx:continua grossa como sempre ne luinha...
lua:vem ca,quem ta falando?
xx:pedro cassiano nao lembra mais da minha voz gata...
lua:pedro?(fiquei paralisada quando ouvi esse nome,esse garoto acabou com a minha vida,vcs nao devem ta entendo ne,ele é meu ex,eu odeio lembrar disso quando ele quase me forçou a avançar na relaçao,eu digo quase pq minhas amigas me salvaram dele a mel e a soph,ai eu nunca mais vi ele e agora ele vem atras de mim,ele é maluco e faz qualquer coisa pra conseguir oque quer)
pedro:pois é gata to morrendo de saudades,vamos se encontrar?
lua:claro q nao,quer saber tchau...(desliguei e deixei o celular cair e sentei na cadeira)
ligaçao off:
arthur:que foi lua quem era?
lua:o pedro...
arthur:eu ouvi mas quem é pedro...
lua:meu ex...
arthur:oi?
lua:oq eu faço?(disse ainda em estado de choque)
arthur:lua vc ta palida,toma esse copo de agua...(o arthur me deu um copo de agua e sentou ao meu lado,colocou a mao sobre meu rosto)
arthur:amor vc ta quente...
lua:arthur esse garoto ele é maluco,ele foi a pior coisa q me aconteceu...(eu falei rapido sem respirar quase tava muito nervosa)
arthur:calma,luh olha pra mim(ele disse levantando meu rosto e meus olhos se encontraram com os dele)

lua:q foi?
arthur:calma ta eu to aqui com vc,me conta essa historia direito vai...

lua>agente namorava na época,ai fazia 1 ano q agente tava junto e ele veio com um papo q queria avançar na nossa relaçao so q eu nao queria e ele quase me forçou...
arthur:como assim quase?
lua:pq ai a mel e a soph me ajudaram,ai ele foi embora e nunca mais vi ele e agora ele voltou me ligou dizendo q tava com saudades e queria se encontrar comigo,e ele é aquele tipo de pessoa que faz de tudo pra conseguir oque quer...
arthur:oo minha linda vem ca...(ele disse me abraçando)eu nao vou deixar acontecer nada ta...
lua:eu to com medo thur...
arthur:ei olha pra mim,(ele disse saindo do abraço)eu to aqui com vc pro que der e vier,e nao é ele nem ninguem q vai mudar isso ta bom,eu posso nunca ter visto esse cara,mas eu nao vou deixar te acontecer nada ok...
lua:ta bom...te amo...
arthur:(sorri)tambem te amo muuito...
lua:eu ja to melhor...
arthur:tem certeza nao quer ir pra casa?
lua:nao nao eu quero ficar aqui com vc...
arthur:calma luh,respira toma mais agua vai...(eu tomei mais um pouco de agua e olhei pro arthur)
lua:nao me deixa sozinha....
arthur:tudo q eu menos quero agora é te deixar sozinha...vamos trabalhar ta bom?
lua:ta,assim eu esqueço...
arthur:otimo...(ele sorriu e eu retribui nos beijamos)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)