Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de abril de 2013

combinaçao perfeita cap 1






pov.lua:
meu nome é lua blanco tenho 22 anos,moro com minhas amigas soph e mel tenho o meu irmao tambem o chay ele é muito legal eu confio nele pra tudo ele é do tipo irmao protetor,eu tinha que arrumar um emprego depois de ter me formado na faculdade tinha saido pra procurar e vi um anuncio que precisa de secretaria na empresa aguiar's decidi q iria la amanha voltei pra casa...

pov.arthur:
meu nome é arthur aguiar tenho 23 anos,sou filho do leonardo aguiar eu nao vejo graça nisso meu pai quer me controlar em tudo que faço,agora pra minha felicidade vou terque ficar no lugar dele na empresa porque ele viajou sei la quando volta,e mais um problema a secretaria saiu do emprego e eu preciso urgente de uma nova,coloquei anuncio na cidade vamos ver no que da,o meu amigo o mica me ligou dizendo que o chay viria pra ca o chay é meu melhor amigo tambem,agente combinou de se encontrar:
chay:fala ai cara...
arthur:e ai..
mica:e ai chay..
chay:e ai oque vamos fazer?
arthur:sei la eu quero me divertir...
mica:iii quando tu fala assim nao é boa coisa...
arthur:porque nao,antes de eu me enfiar naquela empresa eu quero aproveitar...
chay:to contigo,alias to de namorada nova...
mica:quem?
chay:a mel amiga da lua...
arthur:quem é lua?
mica:a irma do chay...
arthur:nunca me falou dela chay...
chay:e vc cara pode tirar teu cavalinho da chuva ta a lua é diferente dessas garotas que tu pega ai...
arthur:olha eu nao to falando nada...
mica:eu vou pedir a soph em namoro...
arthur:vcs conhecem garotas demais em...
chay:pra quem pode meu filho kkk...
mica:Kkk...
arthur:muito engraçado vcs ta,tenho que ir pra casa...
chay:ai eu posso falar com as meninas pra gente sair ne...
mica:amanha anoite entam...
arthur:porque so amanha?
mica:pq hoje eu nao posso vou falar com a soph tchau..
chay>vo com vc mica,falo arthur...
arthur:tchau...(fui pra casa tomei um banho e dormi)

continua...

Rola comentário???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)