Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de abril de 2013

a combinaçao perfeita cap 24

fiquei sentada la e um garoto veio falar comigo...
garoto:oii..
lua:oi,quem é vc?
felipe:felipe mais todos me chamam de lipe e o seu nome?
lua:prazer lua...
felipe:nome lindo igual vc...
lua:brigada...
felipe:quer dançar?
lua:sim...(agente foi dança,tava tocando uma musica lenta)
mica,chay e arthur:
arthur:a lua nao quis dançar comigo,e ja ta la dançando com outro...

chay:pega leve cara,ela ainda ta magoada...
arthur:como se pra mim fosse facil ne chay...
mica:arthur calma vai da tudo certo...
arthur:ja ta tudo perdido cara...
chay:a lua te ama...
arthur:nem parece...
mica:é por isso q nao tao mais juntos ne?
athur:como assim?
chay:tu nao acredita no que ela sente por vc arthur...
arthur:claro q acredito ate pq eu amo ela tambem...
mica:entam corre atras...
arthur:nem adianta,acabou...
chay:tem certeza...
arthur:eu vou embora,nao vou ficar aqui vendo a lua com outro cara...
pov.arthur:
tava saindo quando vi o cara beijar a lua,eu nao tava acreditando q ela fez isso,sai de la com tanta raiva dei partida no carro e sai com o carro correndo,quase bati mas graças a deus nao,cheguei em casa e subi pro meu quarto,me joguei na cama e começei a chorar...
pov.chay:
vi que o cara beijou a lua e vi o arthur sair correndo,fiquei preocupado tentei ligar pra ele mas so dava caixa postal...

pov.lua:
felipe:desculpa lua eu nao queria...
lua:tudo bem...
felipe:vamos se encontrar amanha?
lua:claro...

felipe:tudo bem,as 7 agente sai pra tomar sorvete pode ser?
lua:(sorri)pode...
felipe:me da seu numero...
lua:sim...(trocamos os celulares e o felipe foi embora,fui falar ao chay q eu estava indo embora e vi ele aflito no celular)
lua:ta tudo bem chay?
chay:nao,nao ta lua,o arthur viu vc e aquele cara se beijando e saiu voando daqui...

lua:nao sabia q ele voava...
chay:lua sem deboche ta,ele pode...(interrompi ele)
lua:chay nao aconteceu nada ta,eu e o arthur nao estamos mais juntos ok...
chay:vcs se amam lua..
lua:ele nao acredita no que eu sinto por ele...
chay:quem é o cara?
lua:felipe,meu novo amigo...
chay:nao sabia q amigos se beijavam...
lua:iii vai começar?
chay:nao,to indo com a mel ta?
lua:ok,tambem vou...

chay:quer ir com agente?
lua:nao,vou de taxi bjooo...(sai da balada e chegui em casa,tomei banho coloquei pijama e fui dormir,ja era 1 hora da madrugada)
....dia seguinte...
pov.arthur:
acordei com uma dor de cabeça insuportavel,derrepente lembrei oq a lua fez ontem,se ela me amasse nao taria beijando qualquer um q acabou de conhecer na balada ainda,eu tava morrendo de odio dela,de mim mesmo e daquele cara quem ele pensa q é pra beijar a minha lua.....esqueci q nao é mais minha,aaaiii que raivaaa....
pv.lua:
acordei com um pouco de dor de cabeça,lembrei do beijo de ontem do felipe e logo veio o beijo do arthur em minha cabeça,sera q ele ta bem?aii lua para de pensar nisso o arthur nao te merece...fui tomar banho me arrumei e deci a mel tava la tomando cafe...

mel:bom diaaa...
lua:bom dia..e a soph?
mel:nem dormiu em casa kkk...
lua:kkk...
mel:e oq foi aquilo ontem?
lua:aquilo oq?
mel:serio?
lua:ok,foi um beijo ue...

mel:e o arthur?
lua:sei la...

mel:vcs se amam criaturaaa...
lua:ai mel,eu nao vou ficar me prendendo ao arthur a vida inteira ta bom,e o felipe é tao fofo...
mel:entam é esse o nome?
lua:é,agente vai sair hoje...
mel:ai luinha espero q saiba oq esta fazendo...
lua:eu sei melzinha fica tranquila...
mel:q bom,agora bora comer?
lua:boraaa...(tomamos cafe,depois eu com a mel saimos,fomos dar uma volta,voltamos pra casa se passou o dia ja era 18:30 fui pro quarto tomar banho e me arrumei assim:


escutei a campainha tocar e fui atender...
felipe:nossa vc ta linda...
lua:brigada,vamos?
felipe:claro...(saimos e chegamos na sorveteria,pedimos o sorvete e ficamos converssando:)
felipe:vc é linda sabia?
lua:brigada...
felipe:vc tinha namorado ne?
lua:como sabe?
felipe:linda desse jeito como nao ter ne?
lua:rsrs,agora nao tenho mais....
felipe:ele é maluco de te largar....
lua:é mesmo,e vc?
felipe:eu tinha uma namorada maluca ai ela terminou tudo comigo...

lua:vc é tao fofo...
felipe:rsrs valeu....(ele disse envergonhado)
lua:rsrs...
felipe:vamos se ver amanha?
lua:sim,mais amanha é segunda tenho q trabalhar....
felipe:tudo bem se vemos depois entam...
lua:ok....esta tarde ne?
felipe:quer q eu te leve?
lua:sim...
felipe:vamos so vou pagar...(ele pagou e fomos embora,ele me deixou em casa e saiu)
soph:onde tava?

lua:com o felipe.....
soph:o cara de ontem?
lua:é...

soph:o arthur ficou mto bolado contigo...
lua:eu nao devo satisfaçoes pra ele mais...
soph:vcs se ama...
lua:que saco todo mundo combinou de falar isso?
soph:deve ser pq todo mundo ve isso ne lua menos vcs dois...

lua:argh quer saber vou subir tchaau....
soph:chattaaa...(subi pro quarto e deitei na cama,veio momentos q passei com arthur em minha cabeça,eu amo tanto ele,talvez a sophia esteja certa,mas ele me magoou muito,e eu tambem nao podia ter beijado o felipe ai q raiva de mim....to me sentindo muito culpada,culpada por ter me apaixonado pelo arthur,por ter me deixado levar com o beijo do felipe por ter aceitado da gente sair hoje,eu to confusa ainda)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)