Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 25 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 19

de tanto chorar acabei pegando no sono:
pov.chay:
cheguei no quarto e a luinha tava dormindo,eu tava realmente mexido com tudo q tava acontecendo a lua nao merece isso,deci la na sala pra conversar com as meninas:
mel:e ai como ela ta?
chay:ela ta dormindo...
soph:coitada da minha amiga...
mel:agora agente tenque estar com ela ne soph...
chay:verdade,eu to contando com vcs meninas,agora eu vou sair um pouco...
soph:tudo bem chay...(dei um selinho na mel e sai,fui ate a casa do arthur,cheguei la e ele tava no quarto)
arthur:chay?
chay:vem ca arthur vc nao tem coraçao nao?
arthur:do que vc ta falando cara?
chay:alem de fazer os outros sofrerem,ficou burro agora?
arthur:intendi,vc ta falando da lua ne?
chay:oque aconteceu pra vcs terminarem assim?
arthur:ela mentiu pra mim...
chay:a lua nao é de mentir...a nao ser pra...(ele me interrompeu)
arthur:proteger ne....ela queria me proteger do pedro,ele mandou mensagens pra ela e ela mentiu dizendo q era a mel....
chay:eu sei ela me contou,e ta se sentindo super culpada,alias ela ta la chorando trancada naquele quarto desde manha,nao quis comer nada e fui ver como ela tava e ela tava dormindo la...
arthur:eu nao posso fazer nada,ela podia muito bem ter me contado tudo...
chay:arthur,ela queria te proteger cara....
arthur:ate onde eu sei,quem precisa de proteçao é ela...
chay:quer saber,vcs sao muito complicados isso sim....
arthur:eu ainda amo muito sua irma,mas nao da mais....
chay:ela tambem te ama arthur....to indo agora tchau...
arthur:tchau...
sai e fui pra casa novamente....
chay:a luh acordou ja?
mel:ja sim,eu levei um lanche pra ela mais ela disse q tava sem fome...
chay:eu vou la...
mel:ok...
pov.lua:
a mel me trouxe um lanche so q eu nao quis agora eu nao quero fazer nada,é to chorando de novo,o chay bateu na porta....
lua:entra....
chay:e ai?
lua:e ai oq?
chay:lua ta chorando de novo?
lua:me deixa chay....
chay:esquece ele...
lua:eu nao consigo e nao quero esquecer ta....
chay:eu fui falar  com ele...
lua:hum...
chay:ele disse q ainda te ama...
lua:imagina se nao amasse....
chay:para de ser assim...
lua:me deixa chorar chay,me deixa sozinha vai...
chay:vc é muito teimosa sabia?
lua:sabia....
chay:fica bem ta?(ele depositou um beijo em minha testa e saiu,deitei e chorei mais ainda,o arthur ele nao me ama,pq se ele me amasse ele teria intendido q tudo q eu fiz nao foi por mal,ai q raiva de mim mesma,q raiva do pedro,pq ele tinha q aparecer logo agora)
resolvi q chorar nao ia me levar a nada,entao me levantei da cama e fui tomar um banho depois me arrumei:

depois deci ate a sala....
soph:amigaaa oq é isso?
lua:eu resolvi q nao adianta chorar...
mel:amei amei amei....
soph:q bom q vc ta bem ja...
lua:rsrsrs,vamos sair?
soph:partiu...
mel:so vou me arrumar...
soph:tbm vou me espera....
lua:ok...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)