Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 13

ficamos trabalhando almoçamos la mesmo hoje,se passou a tarde e o thur me levou pra casa,depois foi embora e o chay chegou la em casa:
lua:chay?
chay:oi luinha...vim...pedir...desculpa..(ele disse entre pausas)
lua:tudo bem chayzito vem ca...(ele veio ate mim e eu o abraçei forte)
chay:oq aconteceu em?
lua:como assim?
chay:abraço forte...(ele realmente me conhece eu sempre abraço ele muito forte quando tem algo acontecendo so pra mim ter certeza q vou sempre ter meu irmaozinho ali perto de mim)
lua:o pedro voltou...
chay:OQUE,ESSE GAROTO DE NOVO LUA?
lua:eu nao sabia,ele me ligou no começo eu nao reconheci pq nunca passou pela minha cabeça q eu ia rever um dia esse garoto,ai ele disse q tava com saudades e queria se encontrar comigo...
chay:vc nao foi ne lua...
lua:claro q nao eu desliguei,na hora eu fiquei paralizada mais ai o thur tava la comigo e me aconsolou e disse q nao vai deixar acontecer nada comigo...
chay:eu tbm nao vou deixar,esse garoto olha quando eu ver ele na minha frente eu...(interrompi ele)
lua:vc nao vai fazer nada chay...eu nao vou me encontrar com ele e ele tbm nao vai me ver ok....
chay:ok,vem ca to com saudades de vc...(ele me abraçou)
chay:nao vou deixar acontecer nada com vc ta?
lua:ta bom...te amo viu seu chato...
chay:kkk tbm te amo chata...
mel:huumm to vendo q se desculparam..
soph:ebaaa...(elas disseram entrando na sala...)
mel:preciso falar com vc luinha...
lua:sobre?
mel:particular...
chay:magoou viu morena...
mel:aaww tadinhoo dele...(ela disse abraçando ele)
soph:ta gentee acabou a melaçao ne...
chay:kkk vc quem pensa minha filha...(O chay beijou a mel)
soph e lua:ecaaa....
mel:ok paramoos...
chay:serio?
mel:serio...
chay foi embora,e mel e soph subiram pro quarto comigo...
lua:ok agora da pra falar?
mel:é que...(soph interrompe ela)
soph:o pedro esteve aqui atras de vc..
lua:OQUE?
soph:agente pensou q nunca mais ia ver aquele garoto na nossa frente...
mel:aquele canalha..
lua:ele me ligou hoje mais cedo dizendo q tava com saudades e que queria me encontrar...
mel:e vc disse q tava namorando?
lua:nao,no começo eu nem reconheci a voz daquele cachorro...
soph:e o arthur?
lua:ele ja sabe de tudo...
soph:mas e ai como agente vai resolver isso?
lua:sei la,o pedro é maluco...
mel:pois é ele disse que volta...
lua:e oque eu faço agora...
soph:nao se preocupa amiga agente ta com vc...
lua:valeu meninas...
mel:e eu acho melhor vc avizar o arthur...
lua:tem razao mas nao hoje to muuito cansada...
mel:ok entam vamos dormir?
soph:boraa...
lua:agoraa...(saimos correndo igual umas loucas e entramos no quarto as meninas dormiram comigo la no quarto,acordei cedo no outro dia tomei cafe e me arrumei)

cheguei na frente da empresa e senti alguem me puxando...
lua:ei...
pedro:que saudades gata...(ele tentou me beijar mas eu virei o rosto)
lua:me solta...

pedro:pensei q tbm tava com muuitas saudades de mim...
lua:pensou errado...(fiquei me batendo pra ele me soltar e ele me apertava mais ainda..)
pedro:calma ai lua,eu so quero um beijo...

lua:eu nunca vou te beijar...
pedro:olha aqui garota vc pode ser valente,mas eu sou muito mais forte que vc...
lua:vc ta me machucando me solta...(o pedro me soltou,vi que tinha ficado a marca no meu braço)
lua:olha oque vc fez idiota...

pedro:eu to indo agora,so que eu vou voltar ainda mais que agora eu sei onde vc trabalha...
lua:me deixa em paz,ja nao bastou vc acabar com a minha vida antes...
pedro:eu acabar com a sua vida?imagina...(ele deu aquele sorriso cinico dele)
lua:cinico....
pedro:nao me desafia lua,vc me conhece(ele disse apertando meu braço de novo)
lua:me solta pedro ta doendo...(eu disse quase chorando de dor..)
pedro:ok entam,tchau gata...(ele saiu)

lua:ai q raivaa...(eu disse falando sozinha,escutei meu celular tocar e era o arthur)
ligaçao on:
lua:alo...(eu disse com a voz falhada,pois tava quase chorando)
arthur:lua?to te esperando e nada de vc chegar onde vc ta?
lua:eu...ja to indo thur...
arthur:vc ta chorando?
lua:agente conversa quando eu chegar ta bjo te amo...

arthur:bjos...
ligaçao off:
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)