Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 22

....dia seguinte....
pov.arthur:
acordei cedo e tomei banho me arrumei e fui tomar cafe,me preparar pra trabalhar ao lado da lua,uma coisa q seria impossivel,sai de casa e fui pra empresa...
pov.lua:
acordei cedo tomei banho e fui me arrumar,depois deci pra tomar cafe,cheguei na empresa e fui pra sala do arthur ele tava sentado na mesa...
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(eu disse seria e rapido)
arthur:chegou cedo...
lua:percebi...
arthur:posso te pedir um favor?
lua:sim...
arthur:tenho uns papei pra arquivar no computador e nao sei se da tempo,pode me ajudar?
lua:ok...(peguei os papeis e fui pro meu computador,ficamos a manha inteira em silencio,trabalhando depois deu minha hora)
arthur:quer almoçar comigo?
lua:nao,brigada...
arthur:é..que quando estavamos juntos sempre iamos...
lua:agora agente nao ta mais junto arthur...tchau...(doeu dizer aquilo pra ele,mais ele me fez sofrer muito,fui almoçar sozinha depois voltei pra empresa)
a hora q voltei vi o arthur chorando...
lua:ta tudo bem?
arthur:ta sim...(ele limpou as lagrimas rapidamente)
lua:tava chorando?
arthur:claro q nao..
lua:pensei q tava...
arthur:pensou errado...(ele disse seco e grosso)
lua:ok...(me sentei em minha mesa e começei a trabalhar,e silencio de novo,ja tava um saco isso um clima muito pesado entre a gente e com o arthur nao da pra conversar quando ele quer ele consegue ser muito grosso,deu minha hora e fui embora cheguei la e a mel e a soph tavam sentada no sofa...
mel:oii luinhaa...
soph:Oii..
lua:oi meninas...
mel:como foi la?
lua:o arthur continua um grosso ele nunca vai mudar...
soph:ai luh,eu acho q é fase depois passa...
lua:talvez vc tenha razao soph...
mel:agoraa vamos assistir um filme?
lua:otimooo..
soph:romantico?
lua:a naaooo..
mel:comedia entam...
lua:pode ser...
soph:chaataaass....
mel:kkkk,bora assistir...(colocamos o filme e assistimos,demos muuitas risadas eu tava precisando,depois subi pro quarto temei banho e deitei na cama,lembrei do que eu disse pro arthur hoje mais cedo)
flash back:
arthur:quer almoçar comigo?
lua:nao brigado...
arthur:é..que quando estavamos juntos iamos...
lua:so que agora nao estamos mais juntos arthur....tchau..
fim flash back:
senti uma lagrima cair em minha face,doeu muito dizer aquilo pra ele,mas ele me disse coisas q me machucaram de verdade,e eu to cansada de sofrer...
pov.arthur:
tava deitado em minha cama e lembrando do que lua me disse de como eu tratei ela,eu nao sei onde eu achei coragem pra tratar assim a mulher q eu amo,so q ela nao acredita no que eu sinto por ela,entam eu nao posso fazer nada....deci la embaixo e vi meu pai sentado no sofa...
leonardo:oi filho...
arthur:oi pai...
leonardo:ta tudo bem?
arthur:nem sei mais...(disse me sentando ao seu lado)
leonardo:e sua namorada...
arthur:ela nao é mais minha namorada pai...
leonardo:olha filho,da pra ver que vc a ama...
arthur:so que ela nao acredita no q eu sinto por ela...
leonardo:faz ela acreditar...
arthur:como assim?
leonardo:prova...
arthur:com a lua?meio dificil...
leonardo:mas nao impossivel...
arthur:nem rola pai,e se eu fizer isso e ela nao quiser mais...
leonardo:vc nao vai saber se nao tentar...
arthur:de jeito nenhum,se ela quiser ela vem falar comigo...
leonardo:vcs jovens hoje em dia sao tao complicados...
arthur:pois é...e a silvia...
leonardo:depois do nosso almoço de ontem,o casamento ja esta marcado...
arthur:que dia?
leonardo:mes q vem...
arthur:o mes q minha vida acabou..(eu disse baixo)
leonardo:oque disse arthur?
arthur:nada nao...
leonardo:eu ouvi,foi o mes q sua mae...(interrompi ele)
arthur:é pai,eu vou subir...
leonardo:de novo,ta trancado nesse quarto desde q chegou...
arthur:nao to com clima pra sair de la,tchau...(eu disse subindo,abri meu guarda roupa e peguei uma foto minha e de minha mae,ela morreu ja,bem no mes q meu pai vai se casar,nunca me imaginei sem ela,eu tinha 10 anos quando tudo aconteceu,agente tinha viajado e aconteceu um acidente,foi ai q tudo acabou....)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)