Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 14

cheguei na minha sala e na do thur e ele tava andando de um lado pro outro...
arthur:graças a deus pensei q nao vinha mais...
lua:desculpa...
arthur:onde vc tava...
lua:eu tava vindo pra ca,ai o pedro me puxou pra um canto...
arthur:como é?oque ele fez com vc?
lua:nada...

arthur:to vendo,que marca é essa no seu braço?
lua:...
arthur:foi ele ne,lua pq vc nao me ligou...
lua:foi tudo muito rapido arthur,eu nao sabia oq fazer...
arthur:eu vou quebrar a cara desse canalha...
lua:para,nao vai adiantar nada é isso q ele quer...
arthur:ta e agente vai ficar aqui esperando ele fazer outra loucura?
lua:claro q nao,agente vai fazer,vamo pensar...
arthur:como q vc ta minha linda?(ele disse passando a mao no meu rosto)
lua:com um pouco de medo...

arthur:vem ca...(ele disse me abraçando)
lua:e se ele voltar...
arthur:se ele voltar eu vou ta com vc e nao quero nem saber eu vou quebrar a cara dele...
lua:mas...(ele me interrompeu)
arthur:lua,nao me fala q nao ta pq eu to morrendo de raiva desse idiota,e ele vai pagar...

lua:ok...eu to bem ta...
arthur:ta bom...te amo viu?
lua:tambem te amo...(agente se beijou,ficamos nos beijando um beijo lento com amor e carinho o beijo q eu tava precisando agora,eu tava realmente com medo dele,e se ele voltasse eu nao queria contar q to namorando o thur pq se nao ele é capaz de fazer algo contra o thur,e acho q eu nao me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha causa...paramos de nos beijar e voltamos a trabalhar,depois eu tinha ido embora o thur falou q eu nao tava com cabeça pra ficar la entam tinha ido pra casa e o chay tinha chegado la)
chay:oque aconteceu lua o arthur disse q vc veio pra casa...

lua:é o pedro apareceu...
chay:eu nao to acreditando,oque ele fez com vc...
lua:eu to bem chay...
chay:e essa marca no seu braço nao me diga q foi ele?
lua:foi...
chay:eu mato esse garoto...
lua:eu nao sei onde ele ta agora...
derrepente a campainha tocou e eu fui atender,pensei q era a mel q sempre esqueçe a chave...
pedro:oii gata...
lua:me solta...
chay:q bom q eu nao vou precisar ir atraz de vc seu canalha..(nessa hora o chay foi pra cima do pedro e eles começaram a brigar,no começo eu fiquei desesperada mas depois deixei o pedro merecia isso e muito mais...)
pedro:tu é maluco cara...
chay:olha aqui se vc encostar mais um dedo na minha irma eu juro q vai ser bem pior...
pedro:kkk vc quem pensa...
lua:vai embora pedro...
pedro:depois q o seu irmaozinho me pedir desculpa...
chay:kkk tu acha mesmo q eu vou pedir desculpa se encherga garoto...
pedro:eu me enchergo e vc?
chay:muito mais do que vc pensa agora sai antes q eu faça vc voar por essa janela...
pedro:como ele sabe q eu sempre quiz voar?
chay:nao me provoca quer criar asa antes do tempo borboleta...
lua:serio isso chay?
pedro:quer saber fui,a luinha me espera ta gata...(ele foi embora,o chay tinha alguns machucados mas quem apanhou foi o pedro)
lua:vc ta bem?
chay:oque importa é q ele levou a surra q ele merecia...
lua:vem ca eu vou cuidar de vc...(peguei alguns curativos e cuidei do chay,a mel e a soph chegaram)
mel:oque aconteceu aqui...chay?

chay:oi melzinha....
soph:oq aconteceu lua?
lua:o pedro chegou aqui tentando me agarrar e o chay se meteu numa briga...

mel:serio?
lua:é so q o pedro apanhou mais...

soph:kkk eu queria ta aqui...
mel:e eu entam...
soph: essa marca no seu braço luh?
chay:o pedro...(contei tudo pras meninas,anoiteceu e o thur tinha chegado la em casa)
continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)