Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de abril de 2013

a combinação perfeita cap 23

fiquei pensando,depois fui tomar banho e deitei novamente na cama e acabei pegando no sono...
pov.lua:
resolvi dormir ate pq ja tava tarde e eu amanha tenho q acordar cedo...
pov.arthur:
acordei cedo no outro dia e fui trabalhar quando cheguei la a lua ja tava la...
arthur:bom dia...
lua:bom dia...
arthur:de novo vc chegou cedo...
lua:pois é,vamos entrar?
arthur:sim...
entramos na sala do arthur,peguei um cafe pra mim tomar e deixei emcima da mesa,sem querer esbarrei o braço no copo e caiu na minha roupa q raiva...
lua:ai naoa credito nisso...
arthur:oq foi?
lua:eu derrubei cafe em mim...
arthur:quer ir pra casa se trocar?
lua:mas e seu pai?
arthur:eu explico pra ele...
lua:ok entam..valeu...(fui pra casa me trocar e voltei pra empresa,se passou a semana inteira eu na mesma correria,tinha chegado o fim de semana e estava absolutamente sem clima nenhum pra sair tava muito cansada)
soph:luaaaa vamos sair?(disse implorando)
lua:eu to cansadaa...
soph:descança depois vamoooosss...
lua:aonde....
soph:balada hoje anoite?
lua:ookk...
soph:ebaaaaaa....(disse me abraçando)
mel:decidiram oq vao fazer?
soph:sim,balada hoje anoite...
mel:ebaa,vou convidar o chay...
soph:e eu o mica...
lua:serio q eu vou ficar segurando vela?
soph:fala com o arthur...
lua:haha nem mortaa..
mel:pq nao?
lua:otima tentativa meninas mas nem rola...
soph:sem arthur entam...
mel:nada disse todo mundo vai ou ninguem sai daqui,eu vou ligar pra ele...
lua:ta bom entam...(a mel ligou pros meninos)
soph:eles vao?
mel:vao sim...
lua:vou me arrumar entam...
soph:ja?
mel:as 8:00 ja sao 6:00...

lua:é verdade e vc soph,como demora seculos e melhor começar...
soph:chataaaa...
mel:bora se arrumar?
lua:boraa..(se arrumamos e depois descemos pra sala pra esperar os meninos,eles chegaram e agente foi pra balada tava lotada nao tinha mesas pra gente sentar entam os outros foram dançar)
arthur:quer dançar lua?

lua:melhor nao...
arthur:pq?
lua:eu nao quero...
arthur:ok entam...(ele saiu com uma carinha triste q eu fiquei com do mas nem morta daria o braço a torcer pra ele)
continua....
desculpa pelo tamanho pessoal mais é q eu precisava postar e nao deu tempo de terminar beijinhos espero q me perdoem.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)