Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 25 CAPITULO ESPECIAL!!!

acabei dormindo...
....dia seguinte....
tomei banho,me arrumei,e tomei cafe:

cheguei na empresa e o arthur tava la lendo um jornal:
lua:bom dia...
arthur:bom dia....(ele disse grosso,eu nem dei bola deve ser pelo beijo de ontem,sentei em minha mesa e começei a trabalhar,se passou o dia...tava indo embora quando vejo o felipe la na frente me esperando)
felipe:oiii...
lua:oi...ta fazendo oq?
felipe:vim te buscar pra gente sair lembra?
lua:aa,claro.vamos?
felipe:sim...
pov.arthur:
tava saindo da empresa e vi a lua conversando com o mesmo cara de ontem,me subiu uma raiva,o meu sangue ferveu,resolvi me controlar e sai dali,fui pra casa,chegando la o chay tava me esperando:
chay:graças a deus chegou ne arthur...
arthur:oq ta fazendo aqui?
chay:todo mundo ficou preocupado com vc ontem....ligava no seu celular tu nao atendia...
arthur:haha mais eu duvido q a lua tenha ficado preocupada comigo,alias ela tinha coisa melhor pra fazer ne...
chay:arthur pega leve ne...
arthur:aquele cara parece q foi buscar ela la na empresa...
chay:intendi o motivo do teu estresse...
arthur:se ela me amasse nao tava com outro...
chay:ainda ta doendo nela arthur entende isso,vc q acabou tudo com ela...
arthur:ela mentiu...
chay:pra te proteger...
arthur:chay eu nao quero mais falar da lua ok...
chay:tudo bem...to indo entam..
arthur:valeu por tudo cara...
chay:amigos sao pra isso...(ele foi embora e eu subi pro meu quarto)
pov.lua:
eu e o felipe saimos,sentamos em uma banco de uma pracinha e ficamos conversando...
felipe:lua,posso te dizer uma coisa?
lua:claro...
felipe:quer namorar comigo?
lua:oi?
felipe:isso q vc ouviu...
lua:felipe....eu....(disse entre pausas,eu estava em choque)
felipe:eu?
lua:nao sei....
felipe:como nao sabe?
lua:eu..amo outro felipe,eu nao quero te iludi...
felipe:eu sei lua,q vc ama outro,mas vamos tentar?
lua:eu nao sei se consigo...
felipe:eu vou entender q vc nao me ama...
lua:nao da,eu gosto de vc como amigo ta bom?
felipe:ok...eu acho q me precipitei demais...
lua:é....eu tenque ir...
felipe:quer q eu te leve?
lua:nao precisa...(sai e peguei um taxi,eu nao podia aceitar,eu amo o arthur,e acho q se eu aceitasse perderia o arthur pra sempre,resolvi nao me encontrar mais com o felipe,tinha se passado 4 meses,eram 4 meses q eu estava longe do meu arthur,iria trabalhar com ele sim,mas nao poder tocar nele,agente nem se falava direito,isso doia mto em mim)
pov.arthur:
se passou 4 meses q eu e lua nao tinhamos voltado,agente nem se falava direito era so oi e tchal,eu nunca mais vi aquele tal de felipe é ela me disse o nome quando eu perguntei,eu queria tanto ter ela pra mim de novo  mas e se eu conversasse com ela e ela nao aceitasse mais nao me quizesse mais,nao sei se teria coragem,mas pela lua eu faria qualquer coisa....resolvi q ia conversar com ela pq nao tava aguentando mais essa distancia....estavamos na sala do escritorio:
arthur:lua podemos conversar?(ela me olhou com aqueles olhos lindos q ela tem e me respondeu)
lua:sim...(me sentei em sua frente)
arthur:eu quero te dizer isso,mesmo q vc me diga nao mais eu quero tentar pq eu nao aguento mais ficar longe de vc lua,eu nao aguento te olhar e nao poder te tocar,se passou 4 meses e nesses 4 meses eu sempre pensava q nunca mais ia ter vc ao meu lado,mais por vc eu faria qualquer coisa pq eu te amo,quer namorar comigo?(eu disse sorrindo)
pov.lua:
o arthur me surpreendeu com um pedido de namoro aiin q fofo ele me deu um sorriso mais lindo do mundo:
lua:(sorri)é tudo q eu mais quero meu amor...(nessa hora ele levantou de sua cadeira veio em minha direçao eu me levantei tambem e nos beijamos,um beijo de saudade,com amor e carinho,eu tava morrendo de  saudades do meu arthur,paramos o beijo com selinhos)
arthur:eu te amo tanto...
lua:eu tambem te amo muito....(ele me girou no ar)
arthur:promete q nunca mais vai sair de perto de mim?
lua:prometo...(sorri)(nos beijamos de novo)
lua:bora trabalhar ne?
arthur:verdade....(voltamos a trabalhar,passou o dia e chegou a hora de ir embora)
arthur:quer q eu te leve em casa?
lua:depois...

arthur:como assim?(cheguei perto dele e beijei ele,ficamos nos beijando um bom tempo paramos por falta de ar)
arthur:tudo isso era saudade?
lua:muuitas saudades...
arthur:kkkk,vamos agora?
lua:vamos...
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)