Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 1

Lua narrando:
Cheguei no colégio e como de costume,vi Arthur Aguiar chegar no seu carrão como sempre se achando...O Dih nunca foi com a cara dele e até hoje ele não me disse porque...o Dih chegou me abraçando por trás e eu ri baixo:
dih:oiii minha loira...
lua:oii meu moreno...tudo bem?(eu me virei pra ele)
dih:fora certas pessoas...(ele olhou pra arthur) sim...e vc?
lua:estaria melhor se me contasse porque tanto implica com ele...
dih\:vc não precisa saber...
lua:da pra parar com essa coisa de me proteger? eu sei me cuidar sozinha...
dih:não sabe não,para de discutir e vem logo...(ele me puxou pra sala de aula)
lua:me fala...
dih:não...
lua:porque...
dih:porque não...(ele sentou e arthur se aproximou)
arthur:oi lua...
lua:oi...
arthur:tudo bem?
lua:tudo,e vc?
arthur:melhor agora..(ele sorriu,aquele sorriso era lindo...porque eu to dizendo isso?)
dih:cantada mais idiota aguiar...
arthur:nossa,bem que eu senti cheiro de...cachorro...
dih:muda o disco...vem luh...(ele ia me puxar mas arthur segurou minha mão)
arthur:espera lua,vc ta afim de sair comigo?
dih:não porra...
arthur:não convidei vc,convidei ela...
lua:ér...que dia?
arthur:hoje,depois da aula...
lua:então é que...eu vou estar ocupada...desculpa...(eu saí dali indo pro outro lado da sala,os dois ficaram se encarando e logo o dih veio sentar do meu lado)
dih:ainda bem que disse não...
lua:eu não disse não...ele é bem gatinho...
dih:se sair com ele,esquece de mim...
lua:aff,eu não saio com ele se me dizer porque tem tanto odio?
dih:nem vem,vc sabe que eu não tenho nada pra falar sobre esse assunto...
lua:Melhores amigos contam as coisas um pro outro...
dih:e é por isso que eu não quero contar...porque vc é minha melhor amiga...
lua:para de me proteger...
dih:não lua,enquanto eu estiver vivo eu vou te proteger...e fim de papo...(ele virou pra frente e eu rolei os olhos,prestando atenção na aula...)
Arthur narrando:
E eu fui me apaixonar logo pela melhor amiga do meu pior inimigo,ele não vai sair do pé dela e eu nunca vou conseguir ficar com a lua...bom...nunca é muito tempo...um dia eu ainda vou,tenho a eternidade para tentar isso...bom...ela não tem...eu tava pensando tanto que nem vi quando a aula terminou ainda bem...vi a lua guardando suas coisas SOZINHA,sorri e fui até ela...
arthur:oi...(ela me olhou sorrindo de lado)
lua:oi...desculpa pelo jeito que o diego falou com vc...
arthur:tudo bem...vai ta ocupada mesmo hoje?
lua:vou...mas a gente pode sair outro dia...
arthur:é,eu vou esperar...
lua:mas com uma condição...
arthur:qual?
lua:porque vc e o dih se odeiam tanto?
arthur:haha,ele não disse pra vc ainda?
lua:não...
arthur:achei que ele te contasse tudo,que amigo em...
lua:da pra falar logo?
arthur:eu não posso...
lua:porque não?
arthur:porque não...vc não entenderia...
lua:claro que entenderia,não sou burra...
arthur:não basta apenas inteligência gatinha...
lua: me fala...
arthur:não,desculpa...pergunta pro seu amiguinho...se ele dizer sim,aí vc vem me perguntar e eu conto o meu lado da história...
lua:e se ele dizer não?
arthur:aí vc vai ter que descobrir com o tempo...é só prestar atenção...
lua:atenção? em que?
arthur:descobre...(eu sorri e saí da sala)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)