Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 4

...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei no colégio e vi o Dih encostado no muro me esperando com um sorriso no rosto,eu sorri e fui até ele...
lua:bom dia...
diego:bom dia loira...(ele me deu um beijo na bochecha e eu olhei em volta,procurando por arthur)
diego:procurando quem?
lua:o arthur...
diego:quero que fique longe desse cara...
lua:porque?
diego:porque ele não é uma boa companhia...
lua:quando nos conhecemos vc disse que não era uma boa companhia pra mim...mesmo assim viramos melhores amigos...
diego:o que vc vê  nesse cara?
lua:nada...eu só gosto dele como amigo ué...
diego:vai me trocar?(eu ri)
lua:claro que não...vc ta com ciumes?
arthur: claro que ele tá...(me virei e vi arthur,sorri)
lua:oi...
arthur:oi luh...oi diego...
diego:vo vazar...(ele saiu)
lua>não liga...
arthur:aprendi a não ligar...dormiu bem?
lua:dormi...e vc?
arthur:sonhei com vc...(eu ri)
lua:e como foi esse sonho?
arthur:otimo...o que vc esperava?(eu ri baixo,estávamos andando pelo corredor)
lua: aham...
arthur:vamos sair mais vezes né?
lua:claro que sim...
arthur:oba...(eu ri baixo)
Arthur narrando:
Eu tava com tanta vontade de ver a luh que foi praticamente voando pro colégio, quando cheguei ela ja tava rindo,era impressionante o jeito que ela sorria...era um sorriso lindo...como ela...mas eu tava com fome e não tinha ido caçar...tava começando a ficar fraco,fui pro jardim e deitei sobre a grama,fechei os olhos e escutei a voz de diego...
diego:vai morrer?
arthur:preciso de sangue...não seria nada mal o sangue de um lobo agora...(ele riu)
diego: bom...eu poderia fazer esse favor pra vc,mas felizmente eu quero que vc morra...
arthur:vai querer ver a lua chorar?(eu disse baixo e ele riu)
diego: acha mesmo que a lua gosta de vc?
arthur:eu não acho...eu tenho certeza...e não vou morrer...
diego:é meu caro,se ficar por muito tempo assim vai morrer...(eu o olhei e ri baixo)
arthur: não vai se livrar de mim facil...(juntei forças e levantei rapidamente aproveitando que não havia ninguém ali...)
diego:vai pra onde?
arthur:caçar...(pulei o muro e fui,comi e quando voltei como sempre...estava atrasado...dessa vez perdi a primeira aula pois o professor não deixou eu entrar,entrei na segunda)
lua:chegou cedo,porque se atrasou?
arthur:tive que sair...
lua:pra onde?
arthur:ér...minha mãe...mães né?(ela riu baixo e voltou a atenção ao professor...)
...mais tarde...
Cheguei em casa e Jake me barrou na porta...
jake: ta apaixonado?
arthur:como sabe?
jake: li sua mente...(ele disse dando de ombros) ta pensando nela...
arthur:como sempre...(me joguei no sofá e Leo riu)
leo:viu Diego?
arthur:sempre vejo...
leo:Paul disse que conversou com Luke...
arthur:o que um lobo tava fazendo aqui?
leo:ele esta atras da garota que vc esta apaixonado...
arthur:a lua?
leo:parece que sim...fique longe da garota...
arthur:não posso ficar longe dela leo,eu amo a lua e vou protege-la...
leo:entenda arthur,ele não vem sozinho,precisamos estar preparados e essa garota vai atrapalhar tudo...
arthur:a lua não atrapalha...
leo:mas ela vai atrapalhar...
arthur:não vou ficar longe dela...
leo:vc pode morrer...
arthur:por ela vale a pena correr esse risco...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)