Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 10

"Reconciliação" 

Lua narrando:
Quando cheguei no colégio Arthur veio direto na minha direção,eu desviei mas ele me puxou:
arthur:espera,eu quero falar com vc..
lua:eu não tenho nada pra falar com vc...
arthur:mas eu tenho e vc vai me escutar...vc ta em perigo lua,se ficar aqui vc vai morrer,e eu NUNCA deixaria nada de mal te acontecer...
lua:então porque me faz sofrer?
arthur:não to te fazendo sofrer,to te poupando de uma vida perigosa...
lua:a de imortal?
arthur:é...
lua:só porque sou mulher? arthur eu não tenho medo...
arthur:não é questão de sentir medo ou não luh,a questão é que eu quero que volte,por favor...ta perto de vc me da mais forças...eu não entendo porque...não consigo resistir ao seu sangue mas consigo me controlar,não consigo de modo algum ler sua mente,nenhum vampiro conseguiu...vc tem uma coisa valiosa dentro de vc,e deve guarda-la para si mesma...e é isso que o luke quer tirar de vc...(eu suspirei e abaixei o olhar)
lua:eu...volto...(ele sorriu e me abraçou forte,fechei os olhos retribuindo seu abraço e ele me olhou)
arthur:ainda bem...
...mais tarde...
O dih não havia ido pra aula hoje,eu não sei porque...perguntei pro arthur mas ele também não sabia se havia acontecido algo...lembrei da nossa discussão e com certeza...ele não voltaria a falar comigo tão cedo...quando eu e arthur chegamos na sua casa,sophia veio me abraçar e perguntou se eu tava melhor,eu respondi que sim e quando perguntei do dih,ela disse que ele havia ido embora ontem e não o viu mais...mas que o Leo deveria saber pra onde ele foi,pois quando ele saiu o leo foi atras...então eu fui correndo falar com o leo...
leo:oi lua...
lua:leo,ér...o dih ele...
leo:ele foi embora...
lua:eu sei,mas vc foi atras dele ontem...vc sabe onde ele tá?
leo:não...fui atras dele mas o perdi no caminho,ele foi mais rapido...(eu abaixei o olhar)
leo:ele é muito teimoso...(eu sentei em sua frente)
lua:só pra quem não o conhece...
leo:e vc o conhece?
lua:o suficiente pra saber que ele não me deixaria...
leo:eu acredito que ele saiu da cidade...mas pra cá ele não volta...
lua:ele me avisaria...
leo:vcs tiveram uma discussão feia,acho melhor dar um tempo dessa amizade lua...
lua:não,não existe tempo pra amizade...(ele sorriu de lado)
leo:existe sim...o diego precisa do espaço dele e vc do seu...
lua:e o arthur?
leo:o que tem?(ele disse escrevendo algo num papel)
lua:ele me ama mesmo?
leo:não posso sentir o que ele sente lua...
lua:mas...
leo:mas dá pra ver de longe...nunca vi arthur olhar pra nenhuma garota do mesmo jeito que ele te olha...acredite,por mais que ele já tenha feito vc chorar muito,ele só quer te proteger...assim como todos nós aqui...
lua:e porque ele não fica comigo se me ama tanto?
leo:porque vc é uma mortal...se o arthur te transformar ele pode não conseguir parar,pois já percebi o desejo dele pelo seu sangue,ele não ta mais se controlando perto de vc...vc ainda não esta preparada para ser mordida...vai morrer na hora...
lua:isso é certeza?
leo:não...vc pode sobreviver...
lua:então...pede pra ele fazer isso,por favor...eu tenho que correr esse risco...
leo:não lua,vc tem que aceitar as nossas escolhas e esperar o tempo passar...o arthur não pode te morder...
lua:e vc? vc é a cabeça da casa,vc pode...
leo:não...não vou fazer isso...
lua:mas...
leo:por favor...entenda,vc vai morrer se arthur tentar,ele é forte demais pra vc...(arthur entrou na sala e sorriu)
arthur:o que tão falando?
leo:lua veio me perguntar sobre o diego...
lua:e sobre vc...
arthur:eu?mas eu to aqui...
lua:é sobre vc me amar e não querer ficar comigo...
arthur:não vou mais falar sobre isso...
leo:eu disse...podem sair agora? 
arthur:vem luh...(nós saímos,sentamos no sofá da sala e eu abracei arthur forte)
arthur:que foi?
lua:nada...só queria te sentir...(eu o olhei e ele sorriu)
arthur:e sentiu?
lua:quero sentir mais um pouco..(aproximei meus labios dos dele e ele sorriu torto,acariciou meu rosto e eu o beijei...o beijo dele era tão bom...era um sentimento indecifrável dentro do meu coração...ele me deu mais dois selinhos depois de deitar sobre mim no sofá,voltamos a nos beijar e o clima começou a esquentar...ele era realmente forte,eu podia sentir um pouco de dor a cada vez que ele me puxava mais pro seu corpo...mas eu podia aguentar,no meio daquele beijo eu já não queria mais me importar com nada...só com nós dois...ele parou o beijo sentando novamente e eu sentei do seu lado o olhando,ele também me olhava fixamente,me aproximei mais uma vez dele e dessa vez quem me beijou foi ele)
continua...

Rola comentários? Estão gostando??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)