Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 4 de janeiro de 2015

eu pensei que fosse durar mais cap 26

Lua narrando:
sophia:o arthur ficou mal né?
lua:Não sei...
mel:ele ama muito vc luh...
lua:não sei também...
sophia:claro que ama,quando vc tava no hospital ele passou TODAS as noites lá,esperando por noticias,quando cheguei ele tava sentado de cabeça baixa chorando muito,me disse que não podia perder vc e que sem vc...ele não era nada...
lua:ele disse isso?
mel:disse...(eu abaixei o olhar)
lua:a gente brigou ontem por causa dessa viagem...
sophia:eu sabia...
lua:ele me pediu um tempo...
mel:que?
lua:e hoje ele pediu desculpas,disse que tava de cabeça cheia e que era pra mim voltar logo...
mel:e vc vai voltar?
sophia:vc tem que voltar...
lua:claro que vou...mas não pra casa dele...
mel:casa dele?
lua:é...eu vou passar um tempo na minha mãe...vai ser melhor pra nós dois...eu espero...
victor:oii meninas,nosso voo sai daqui 2 minutos,vamos?
mel:vamoos...(quando entramos no voo,eu senti um enjoo horrivel e fui pro banheiro do avião,voltei e sentei ao lado de sophia)
sophia:vish luh,se ta palida demais...
mel: o que aconteceu?
lua:enjoo,deve ter sido algo que eu comi...
sophia:ah, mas se ja ta bem?
lua:já...(o victor sentou ao lado de mel na nossa frente)
victor:porque ta palida lua?(as poltronas eram uma de frente pra outra)
lua:enjoo...
victor:c ta gravida?
lua:não,claro que não...deve ter sido algo que eu comi só isso...
victor:ok,vc ta bem?
lua:sim...(a aeromoça veio oferecer o café da manhã mas eu até fechei os olhos,nem podia ver comida na minha frente)
...mais tarde...
Chegamos em Porto Alegre...nos instalamos no hotel e eu fui tomar um ar,se não botava tudo pra fora...meu celular tocou...era arthur..
ligação on:
arthur:oi luh...
lua:oi...
arthur:vc já chegou?
lua:já...
arthur:vc ta bem?
lua:sim...mais ou menos...
arthur:porque?
lua:enjoo...
arthur:ai meu deus,porque eu deixei vc ir...
lua:eu to bem,foi só na hora do avião deve ter revirado meu estomago...
arthur:hum...ta em que cidade?
lua:Porto Alegre...
arthur:luh,.eu queria conversar com vc sobre o que eu disse ontem e...
lua:a gente conversa quando eu voltar...
arthur:mas...
lua:por favor...eu tenho que ir agora,tchau...
ligação off...
Arthur narrando:
Ela nem esperou eu terminar de falar...era nesses momentos que eu tinha saudade da lua de antes,e eu não dei valor...voltei ao meu trabalho tentando esquecer,mas seria dificil chegar em casa e não ver ela lá...
...dia seguinte...
Lua narrando:
mel:LUAA...
lua:oi...
mel:o arthur ligou...
lua:hum...
mel:para de ser chata e liga pra ele? ele quer falar com vc...
lua:eu sei o que ele quer falar e eu não to afim mel...
mel: ele ta preocupado com esses seus enjoos aí...
lua:hum...
mel:chataaa....ele quer saber se ta tudo bem...
lua:ta tudo bem mel,diz pra ele que tá...
mel:tarde demais,eu disse que vc não ta bem,ta mega chata,com enjoo,e o victor acha que vc ta gravida...
lua:QUE? PORQUE DISSE ISSO PRA ELE?
mel:onde ta o mal nisso?
lua:em tudo melanie,ele não quer um filho,e eu não estou gravida...
mel:quem disse isso foi o victor não fui eu,e o arthur ficou mega calmo,disse pra mim falar com o victor se tinha como vc voltar antes do prazo...
lua:ai meu deus,eu não vou voltar eu to bem tá? quantas vezes eu vou ter que falar isso?
mel:até me convercer...e vai ser dificil...vc não ta bem luh,vc ta morrendo de saudades do arthur que eu sei...
lua:é claro que eu to mel,só que eu não vou adimitir isso pra ele,sabe porque? porque ele passou a metade da nossa vida de casado me ignorando,e quando não me ignorava só brigava comigo...
mel:mas...parecia que vcs eram um casal feliz...
lua:a gente nunca foi mel...mas era Arthur Aguiar né? tinha que causar uma boa impressão pra imprensa...
mel:é...mas ele ama vc...
lua:eu tbm amo ele...
mel:então...
lua:então que as coisas não são assim,eu não vou voltar,to bem aqui e o arthur precisa desse tempo pra ele...
mel:se vc diz...(eu suspirei)
mel:desculpa ter falado...
lua:tudo bem...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)