Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 7

" A maior covardia de um homem,é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la "

Lua narrando:
Parecia que minhas forças haviam ido embora,ele me puxou de leve pela mão e eu o soltei...
arthur:precisa ir pra aula...
lua:eu posso ir sozinha...(fui na frente,apenas ouvi um suspiro dele e escutei seus passos atras de mim...várias lagrimas escorriam e eu tentava limpá-las para que ele não visse...perdi a primeira aula,quando cheguei com arthur diego me olhava com raiva,sentei e ele se virou pra mim enquanto passava a continuação daquele filme chato...
diego:o que tava fazendo com ele?
lua:vc mentiu pra mim...
diego:como assim?
lua>:vc é um lobo...vcs acham que eu sou burra?
diego:pera aí,quem te disse isso?
lua:ninguém precisou dizer...o arthur me disse pra prestar atenção e eu prestei...esse segredo idiota não ia durar pra sempre...
diego: luh...
lua:não fala mais nada,vc tinha medo de me perder? pois agora esse medo vai fazer sentido...(eu me virei pra TV)
diego:desculpa...(Ele disse baixo)
...mais tarde...
Cheguei em casa chorando muito,subi para tomar um banho e a campainha tocou desci para atender...
xx:oi...
lua:ér...oi...
xx:meu nome é...Luke...(ele sorriu) posso entrar?(engoli em seco,era o garoto que eles me falaram...)
lua:é que eu to meio ocupada e...
luke:não vai demorar nada...(eu suspirei e diego chegou...ele parece ter sentido)
luke:diego?
diego:o que ta fazendo aqui?
luke:vim bater um papo com a sua amiga...
diego:vaza...já disse que não quero ver vc perto dela...
luke:infelizmente diego,eu não ouvi vc...(ele riu) mas tudo bem...a gente deixa nossa conversa pra outro dia...não vou mentir pra vc como algumas pessoas fizeram...(ele me olhou e saiu)
luaÇ:como sabia?
diego:senti...
lua:mesmo eu ter falado tudo aquilo pra vc?
diego:doeu mas...vc é minha melhor amiga e...eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com vc...(eu o abracei forte e voltei a chorar,ele entrou comigo e sentamos no sofá)
diego:o que aconteceu?
lua:o ar...thur...
diego:o que aquele canalha fez?
lua:eu to apaixonada por ele...(parecia que diego tinha paralisado...ele me olhava fixamente nos olhos e eu resolvi continuar) ele disse que não podíamos ficar juntos...eu sou humana e ele...
diego:vampiro...não liga pra ele,vc merece alguém melhor que ele lua...alguém que seja capaz de te amar de verdade...
lua:vc é o admirador secreto né?(ele sorriu de lado)
diego:parece que sim...pena que vc se apaixonou por um idiota...
lua:ele não me quer...
diego:não é questão de querer lua...ele não pode...e eu tbm o mataria se ele te fizesse qualquer mal...(ele acariciou meu rosto e eu segurei em sua mão de leve,quando me dei conta nossos lábios estavam colados...por mais que ele fosse meu melhor amigo e eu o amasse,eu não conseguia sentir coisa alguma naquele beijo...eu só o amava como amigo...parei o beijo e levantei)
lua:dih...eu...desculpa mas eu só gosto de vc como...
diego:amigo eu sei...mas eu esperei tanto por isso...(eu sentei segurando sua mão)
lua:eu amo vc dih,muito...mas como meu irmão,meu melhor amigo...(ele suspirou)
diego:eu vou tentar aceitar isso...desculpa...(ele ia levantar e eu não deixei)
lua:vai dormir comigo?
diego:luh...
lua:Por favor...eu to com frio...e vc...me esquenta...(ele sorriu e me abraçou,o abracei forte)
diego:minha baixinha...(eu fechei os olhos)
lua:brigada por ta aqui quando ninguém nunca teve...
diego:e quem não quer ficar perto de vc em?
lua:o arthur...(eu disse baixo e ele me olhou)
diego:esquece esse cara...(eu assenti)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Fui falar com a lua na casa dela,pois hoje era sábado, ela abriu a porta e me olhou confusa...
lua:O que faz aqui?
arthur:eu vim ver se vc ta bem..
lua:claro que to...o dih ta aqui...
arthur:ah...olha luh,eu queria pedir desculpas por ontem,se eu te magooei...não fui minha intenção...
lua:então qual foi sua intenção arthur?
arthur:te proteger,é tão dificil entender?
lua:eu já tenho o dih pra me proteger,não preciso de vc...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...(eu assenti decepcionado)
arthur:ok...eu vou te deixar sozinha agora...mas não vou deixar de te proteger,posso sentir quando vc ta em perigo...
lua:então pq não veio ontem?
arthur:que o luke veio atras de vc? eu sabia que ele viria...não vim porque senti que o diego estaria aqui...ele é seu melhor amigo e ninguém melhor que ele pra te proteger...por isso eu não vim...só que eu não vou te abandonar...nunca...(ele me deu um beijo na bochecha) tchau...(ele foi embora e eu suspirei triste,diego desceu as escadas)
diego>:vampiro...
lua:ele veio aqui...
diego:i?
lua:i nada, to com fome...(ele riu)
diego:não sei cozinhar,mas eu conheço alguém que cozinha MUITO BEM...(eu ri)
lua:isso é uma indireta?
diego:mais ou menos...(puxei ele pra cozinha eu fiz o cafe da manha e comemos entre muitas risadas...por um momento eu esqueci que o cara que eu AMAVA,não me queria por perto...)
continua...

Comentem o que estão achando :) ... beijinhooos...

- N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)