Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 12

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Quando diego chegou la,lua correu pros braços dele,eu confesso que fiquei um pouco mexido em ver os dois...
arthur:o luke veio aqui ontem...(eu falava com Jake,quando diego entrou no quarto)
diego:como assim o luke veio aqui?
jake:ninguém te ensinou que entrar sem bater é feio?
diego:fala sério...o que o luke veio fazer?
arthur;veio atras da lua...eu cheguei bem na hora que ele tava falando com ela...
diego:isso que ta na sua testa foi ele quem fez?
arthur:e faz diferença?
diego:vem cá,a lua ta muito feliz...ela disse que conseguiu o que queria...o que ela queria era vc...
arthur:bom...cara,desculpa...(diego abaixou o olhar e ele riu baixo,mas párecia ironico)
diego:tudo bem...a luh merece ser feliz...nunca pensei que fosse com vc mas...existe gosto pra tudo nesse mundo...(eu ri)
arthur:eu vou cuidar muito bem dela...
diego:espero que faça isso aguiar...ou acabarei com vc com as proprias mãos...
arthur:não vou correr esse risco... (ele deu um leve tapa no meu ombro,e saiu...olhei pra jake que riu)
jake:ele devia estar passando mal...
arthur:ah,claro...espero que não...(lua entrou ali,eu sorri e estendi a mão pra ela,ela pegou e me abraçou de lado)
jake:bom...fui...(ele saiu e eu me virei pra lua)
arthur:que carinha é essa?

lua: o dih não quis ficar...
arthur:ele volta amanha,não volta?
lua:espero que sim...(ela me abraçou)
lua:quero um abraço forte....
arthur:vai ter falta de ar...(nós rimos e eu a apertei um pouco forte)
lua:eu amo tanto vc...
arthur:eu tbm amo muito vc...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)