Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Eu pensei que fosse durar mais cap 17

Lua narrando:
Acordei no meio da madrugada,vesti minha lingerie novamente e coloquei a camisa de arthur,desci até a cozinha para tomar água e escutei um barulho na porta da cozinha onde levava para a piscina,senti a porta ser forçada para abrir e subi correndo pro quarto...
lua:arthur,arthur acorda...
arthur:que foi lua?
lua:tem alguém tentando entrar aqui...
arthur:que? se ta doida?
lua:vem...(eu puxei ele e nós descemos,vimos um homem na cozinha bagunçando tudo,ele nos viu e apontou uma arma)
Arthur narrando:
xx:parados ou eu atiro...
arthur:...calma...
xx:eu to calmo,eu quero dinheiro...
arthur:bom...eu não tenho dinheiro aqui...
xx:a é?(ele puxou lua)
xx:eu aceito ela...(arthur engoliu seco)
arthur:não,solta ela...
xx:mais um passo e eu atiro...(ele disse se referindo a lua)
arthur:pode levar tudo,mas deixa ela...(lua o olhou com medo) por favor...
xx:ou é o dinheiro, ou é ela...
arthur:EU NÃO TENHO DINHEIRO...
xx: ENTÃO VAI ARRANJAR, OU EU MATO ELA...(arthur respirou fundo)
arthur:ok...tem...o cofre lá em cima...
xx:Sobe...(ele disse levando lua com ele,arthur se virou lhe dando um golpe,o homem pegou a arma novamente e atirou,o tiro acertou lua e ela caiu sobre o chão,arthur se ajoelhou e o cara fugiu)
arthur:lua...(ele já chorava,pegou o celular correndo e ligou pra uma ambulância que veio as pressas,arthur foi com ela,lua foi internada as pressas,arthur passou o resto da noite no hospital esperando noticias e nada...)
Arthur narrando:
Eu tava sentado de cabeça baixa,totalmente acabado...eu não podia perder a unica pessoa que me fazia feliz nessa vida...não não não...
médico:acompanhante de Lua Blanco Aguiar?
arthur:eu...(Eu pulei da cadeira)
médico:arthur aguiar?
arthur:sim...
médico:ela vai passar por uma cirurgia nesse exato momento,aconselho que vá para casa trocar...a roupa...e volte,pode ser demorada..
arthur:não posso sair daqui sem ela...não vou sair daqui sem ela...
médico:desculpe senhor aguiar mas...não temos certeza de que sua esposa vá ficar bem...
arthur:que?
médico: ela perdeu muito sangue...
arthur:a lua tem que ficar bem,eu não saio daqui sem ela eu já disse...eu pago o quanto for preciso mas façam o impossivel pra lua ficar bem...
médico:impossivel senhor aguiar,não é questão de dinheiro,agora é questão do senhor ficar calmo e rezar,vamos fazer o possivel pra que tudo dê certo...com licença...(ele saiu e eu desabei no choro...eu não vou sair daqui sem a lua...não vou mesmo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)