Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 9

Arthur narrando:
Seth e Mel chegaram,eu já os conhecia,sempre gostei da mel o seth tem aquele jeito dele e nos odeia,então nunca conversei com ele...Sophia nunca conseguia se controlar,não sei como ela não conseguiu sentir o cheiro do sangue da lua...pois ela ainda tava aprendendo essa coisa de ter que se controlar perto de sangue humano...quando mel e seth entraram,sophia não tava na sala,falei com seth de que sophia ainda estava numa fase de brigar por tudo então era pra ele ter paciencia e não ir pra cima dela...ele concordou...mais tarde eu fui ver como a luh tava,o diego e os dois haviam ido embora...ela tava sentada lendo um livro...sentei em sua frente...
arthur:ta tudo bem?
lua:queria ta na minha casa...
arthur:eu sei que vc não quer ficar perto de mim...sei que eu errei feio com vc,só que eu só quero te proteger luh...
lua:talvez se vc não tivesse entrado na minha vida,eu não estaria correndo perigo...(ela falou com raiva...eu abaixei o olhar triste,sem perceber eu deixei uma lagrima escorrer)
lua:não sabia que vampiros choravam...(ela disse baixo e eu limpei a lagrima)
arthur:mas choram...choram quando amam...
lua:vc não me ama...
arthur:pense como quiser...
lua:se me amasse faria de tudo pra ficar comigo...
arthur:é impossivel lua...
lua:nada é impossivel se vc acredita...
arthur:não acredito em frases feitas...
lua:que falam a verdade...
arthur:tudo o que eu mais quero é ficar com vc...(eu disse acariciando o rosto dela,ela me olhava fixamente nos olhos)
lua:então não é impossivel se vc quer...(ela se aproximou dos meus labios)
lua:me transforma...(eu arregalei os olhos e me afastei)
arthur:vc ficou doida,é obvio que não...
lua:mas...
arthur:não,não e não...
lua:porque?
arthur:porque se eu não conseguir parar,vc pode morrer lua...
lua:eu corro esse risco por vc...
arthur:para tá? eu não vou fazer isso...(ela levantou me encostando na parede)
lua:thur...eu amo vc...(ela disse baixo,e eu sorri...eu não pude me segurar...eu a beijei...)
Lua narrando:
Foi o melhor beijo da minha vida...eu sentia um misto de desejo e felicidade enorme... paramos o beijo com selinhos e eu o abracei forte fechando os olhos,ele me apertou forte...até demais...
lua:thur...
arthur:oi...
lua:ta...me apertando...muito forte...(ele riu baixo e me soltou)
arthur:vc...gostou?
lua:eu amei...(eu disse o enchendo de selinhos e ele me afastou)
arthur:ér...eu acho que eu vou...
lua:fugir de mim?
arthur: luh...
lua:Eu sei que vc não quer ficar perto de mim arthur...e eu vou voltar pra minha casa...(eu disse me afastando também)
arthur:vc não pode voltar...
lua:assim como também não posso ficar com vc? eu já entendi...(eu disse pegando minhas coisas no guarda roupa)
arthur: lua para, eu amo vc e vc sabe disso,fica por favor...
lua:não...(peguei minha bolsa e desci, diego chegou ali bem na hora)
diego:onde vc vai?
lua:embora...
diego:lua...
lua:eu não fico aqui nem mais um segundo...
arthur:lua espera...
seth:garota problema...(ele disse baixo e eu o olhei)
lua:a garota problema,ta indo embora...(eu fui sair e diego me puxou)
diego:se for não precisa mais vir conversar comigo...(eu deixei algumas lagrimas caírem)
lua:então não vamos mais conversar...(me soltei dele e olhei pra mel)
lua:pode me levar?(ela sorriu de lado e assentiu)
mel:claro..(eu limpei as lagrimas e saí com ela,quando chegamos fora da floresta mel voltou ao normal e chamou um taxi pra mim,ela me olhou)
mel:o dih gosta muito de vc...ele não para de falar em vc um minuto...
lua:tomara que ele venha me procurar então...
mel:e se o luke vir?
lua:não vai vir...brigada por ter me trazido...(o taxi chegou e eu respirou fundo)
mel:não vou te deixar sozinha sua doida,eu vou com vc...
lua:mel,se vc tiver ocupada nem precisa e...
mel:eu não to ocupada,ja virei sua amiga sem vc saber...(ela disse rindo) vem...(eu sorri e a abracei,entramos e fomos pra minha casa)
Arthur narrando:
arthur:não acredito que fez isso...
diego:vc fez pior,despertou um amor nela e não foi capaz de ama-la o suficiente,eu que estive com ela quando ela tava chorando por vc...
arthur:e mesmo assim a abandonou quando ela mais precisava...
diego:quem escolheu isso foi ela...eu vou embora...
arthur:vai atras dela...
diego:vai vc...
arthur:ela não vai querer me ver...
diego:ela tbm não vai querer me ver...
sophia:eu vou...
arthur:não sôh,deixa amanha eu vou conversar com ela não quero que corra perigo...(ela suspirou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)