Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Eu pensei que fosse durar mais cap 18,19,20

CAP 18:

...dia seguinte...

Autora narrando:
Mel que tinha ficado sabendo da noticia travez de arthur foi até o hospital,quando chegou viu arthur encostado na parede chorando em silêncio...
mel:thur...(arthur a olhou e a abraçou forte)
mel:o médico deu noticias?
arthur:disse que não tem certeza,...que ela va ficar bem...
mel:mas é claro que ela vai ficar bem thur,vai dar tudo certo...agora eu fico aqui e vc vai pra casa,vai trocar essa roupam,tomar um banho e volta...
arthur:mas...
mel:mas nada...a soph ja ta vindo pra cá e quando vc voltar a gente vai fazer um lanchinho...
arthur:to sem fome...
mel:faz isso pela luh...em?
arthur:eu volto rapido...
mel:ok...(arthur acabou indo,tomou um banho trocou de roupa e quando voltou sophia e mel o levaram para comer algo na lanchonete do hospital mesmo,depois voltaram,ficaram mais um longo tempo esperando,o relógio já marcava 19:00 da noite quando o médico veio lhe dar noticias)
médico: a cirurgia ocorreu tudo bem...(arthur respirou fundo aliviado)
arthur:e eu posso ver ela? eu quero ver a luh...
médico:ainda não,ela ta se recuperando da cirurgia e certamente vc só poderá vê-la amanha...
arthur:mas...eu queria ver ela hoje...
médico:hoje não vai dar...(o médico saiu)
mel:pensa pelo lado bom thur,amanha a gente vai poder ver a luh...
arthur:não tem lado bom mel,a lua ta aqui por minha culpa eu não devia ter tentado bater no ladrão...e o pior de tudo é que antes eu tinha brigado com ela,chamei ela de doida porque não tinha ninguém tentando abrir a porta...e ela tava certa...o pior de tudo é que...a ultima imagem dela na minha cabeça foi ver ela caída no chão desacordada...
sophia:a luh ja ta bem,e tenta pelo menos ser melhor dessa vez...a luh merece que vc seja arthur,ela é uma pessoa maravilhosa...
mel:fato...e vc devia agradecer todos os dias pela mulher que ela é...porque ela ama vc...
arthur:ela disse pra vcs?
sophia:nem precisa...só o jeito que ela fala de vc,o jeito que ela te olha da pra ver de longe que ela te ama...
arthur:eu tbm amo ela...demais pra perder ela assim...do nada...eu acho que...eu não sou nada sem a lua...
mel:também acho..
sophia:mel...
mel:que foi? é sério,eu tenho que ir tenho um ensaio agora mas eu volto mais tarde...
sophia:eu vou também,reunião...
arthur:avisem que não vou hoje,mas não precisa contar o motivo...
mel:ok,bjo...(elas deram um beijo na bochecha dele e foram)

CAP 19:

...DIA SEGUINTE...

Arthur narrando:
Entrei no quarto e vi lua acordada...os aparelhos não estavam conectados ao seu corpo mais...eu sorri e a enchi de selinhos de leve...
arthur:minha baixinha...vc ta bem?
lua:to...vc passou a noite aqui?
arthur:passei...eu prometi pra mim mesmo que eu não ia sair daqui sem vc...
lua:e não vai...(ela ainda tava um pouco fraca e palida,mas ja estava melhor)
arthur:eu fiquei com tanto medo de perder vc...
lua:eu ia estar do seu lado sempre thur...
arthur:chega de falar disso...foi tudo minha culpa,eu não devia ter feito aquilo...
lua:vc só quis me proteger...
arthur:e acabei te machucando do mesmo jeito...
lua;ei,claro que não vc não imagina o quanto eu fiquei feliz em ver vc preocupado comigo...
arthur:é claro que eu ia me preocupar...eu nem me imagino sem vc...(ela sorriu fraco)
lua:eu amo vc...
arthur:eu tbm amo vc...
médico:bom dia...(ele disse entrando)
arthur:bom dia...
médico:lua,daqui a pouco vem seu café da manha e eu quero que vc coma,ainda ta muito fraca...
arthur:ela vai comer...
lua:é...mas eu to sem fome...
médico:mesmo assim.é uma coisinha leve só para manter seu estomago cheio,tem alguns exames que vc precisa fazer amanha...
arthur;e quando a luh vai poder ganhar alta?
médico:isso depende da recuperação dela,se ela comer e fizer tudo que eu mandar logo logo ela estará em casa...(lua suspirou)
arthur:pode deixar...
médico:vou mandar entregar o café da manha...(ele saiu e arthur olhou pra lua sério)
lua;ok ja sei,eu vou comer...
arthur:rum,bom mesmo...(ela sorriu de lado e arthur lhe deu um beijo na testa,o café da manha de lua chegou,ela comeu e depois arthur foi levar a bandeja de volta,quando voltou lua estava dormindo e uma enfermeira estava lá)
arthur:ela dormiu?
xx:sim,é o efeito do remédio...
arthur:ah...eu posso ficar?
xx: pode sim...mais tarde eu volto...(ela saiu,arthur ficou lá com lua e acabou dormindo também)
Lua narrando:
Quando acordei vi arthur dormindo na poltrona branca ao lado da cama,sorri de lado e a enfermeira entrou:
xx:oii lua...
lua:oii...
xx:seu exame ta marcado para amanha as 15:00...
lua: ok...(arthur acordou)
arthur:ér...luh vc ja acordou?
lua:já...
xx:bom,da licença...(ela saiu e arthur levantou pegando na minha mão)
arthur:o que ela veio falar?
lua:meu exame ta marcado para as 15:00 amanha...
arthur:ah,vou passar a noite com vc hoje...
lua;não precisa thur,essa cadeira é dura pra vc dormir...
arthur: idai? com tanto que eu esteja aqui com vc...(ela sorriu fraco)
lua:tem certeza?
arthur:tenho luh...

CAP 20:

...dia seguinte...15:30

Arthur narrando:
A luh ja tinha feito o exame dela e deu tudo normal graças a deus, agora ela tava sentada na cama e eu sorri de lado acariciando seu rosto...
lua: e o seu trabalho?
arthur:vou ficar com vc...
lua:hum...e a sôh e a mel?
arthur:elas vieram aqui hoje,mas vc tava na sala de exames,elas vem mais tarde...
lua:ah,queria ver elas...
arthur:Elas tbm querem te ver...
lua: thur...
arthur:oi...
lua:eu to com fome...
arthur:eu vou buscar alguma coisa pra vc comer...
lua:ta...(fui buscar alguma coisa pra ela comer,voltei e dei pra ela comer)
...dias depois...
Lua narrando:
Graças a Deus eu já tinha pegado alta hoje de manhã,mas arthur tava fazendo eu ficar só deitada e nem tava indo trabalhar,eu tava amando o que ele tava fazendo por mim...estávamos deitado na cama vendo TV...
arthur: sabia que vc é linda?
lua:com essa cara aqui,sou mesmo...(eu disse ironica pois eu ainda tava palida,ele riu)
arthur:nada vê,vc é linda de qualquer jeito...
lua:aham...quero um beijo...
arthur:se quer um beijo?
lua:queero...(ele riu e me beijou)
Arthur narrando:
Ela deitou por cima de mim e eu parei o beijo...
arthur;luh..
lua:que foi?
arthur:não vou fazer nada com vc,vc ainda ta fraca...
lua:to nada thur,eu to bem...
arthur:não ta não,o medico disse repouso, RE-POU-SO...
lua:aff,que chato...(eu disse cruzando os braços e olhando pra tv)
arthur:ei...
lua:deixa eu assistir...
arthur:ficou brava?
lua:fiquei...
arthur:luh...
lua:hum...
arthur:quer um beijo?(ele disse beijando meu pescoço)
lua:não...
arthur:quer sim,eu sei que quer...(ele me deu um selinho e me beijou,eu sorri entre o beijo)
lua:é só ser carinhoso...(eu disse baixo levantando a camisa dele,ele sorriu acariciando meu rosto,tirei sua camisa e ele me beijou passando suas mãos pela minha coxa,ele tirou meu vestido com todo o carinho do mundo,tivemos uma tarde PERFEITA)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)