Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Esse não pode ser nosso fim cap 1

Lua narrando:
 È mais uma vez la estou eu criando coragem para conter pro Arthur que eu estou gravida de um filho dele, mais todas as vezes que eu vou falar com ele acontece alguma coisa.
 Eu estava indo em direção a casa do thur, cheguei la e a empregada dele me atendeu.
Empregada:Mansão dos Aguiar, por favor entre-eu entrei e fomos em direção a sala
Lua:o Arthur esta?
Empregada:sim, ele esta no quarto vou chama-lo
Lua:não precisa eu vou la, sei o caminho.
 Fui em direção ao quarto do thur. 
Lua:Arthur- disse enquanto batia na porta de seu quarto.E ele veio e abril a porta para mim.
Arthur:oi lu entra-ele disse isso enquanto me dava um selinho
Lua:Arthur agente precisa conversar, o assunto e serio
Arthur:ta bom, fala
Lua:thur eu to gravida...e o filho e seu.
 O Arthur ficou paralisado.
Lua:thur fala alguma coisa

E AI OQUE VOCÊS ACHARAM DO PRIMEIRO CAP?
COMENTEM
S@H

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)