Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 3

Lua narrando:
O Arthur me surpreendeu quando falou daquele jeito...eram palavras intensas,parecia que ele já tinha vivido aquilo que contou...estranho...mais estranho ainda meus pensamentos,que bobagem...na hora do intervalo diego havia sumido,arthur conversou comigo por cinco minutos e sumiu também...não sei o que aconteceu com eles...quando o sinal bateu para voltar as aulas os dois apareceram na sala juntos...
lua:onde vcs foram?
Arthur narrando:
Eu tinha ido caçar e tenho certeza que o diego foi fazer o mesmo,ou foi me seguir,quando eu tava comendo ele apareceu atras de mim e quase tentou arrancar minha cabeça...
flash back on:
diego:fica longe da lua...
arthur:digo o mesmo pra vc...
diego:e porque eu faria isso? sou o melhor amigo dela...
arthur:mas não ta a protegendo,ta colocando a vida dela em risco...
diego: engano seu...jamais vou deixar que machuquem a lua...
arthur:eu tbm não vou deixar...
diego:se vierem atras dela por pensarem que ela é sua protegida,vão a matar...
arthur:não vou deixar encostarem nela..
diego:mas eles vão encostar aguiar,eles vão matar ela e aí quem vai matar vc sou eu...
arthur:se acontecer algo com ela...vc pode fazer o que sempre quis...pode me matar...(ele se transformou e saiu correndo)
flash back off...
arthur:eu fui estudar na biblioteca...
diego:eu fui falar com on diretor...
lua:Por que?
diego:por nada luh esquece...
lua:hum...(tivemos mais duas aulas e depois eu fui caçar,recebi uma ligação da lua que poderíamos sair hoje,eu fiquei mó feliz e fui a buscar,chegamos no meu AP e pedimos comida japonesa,eu não gostei mas tive que comer por ela...rimos bastante,conversamos muito,ela deitou a cabeça no meu ombro)
lua:tenho que ir...bateu sono...
arthur:eu te deixo em casa...
lua:ok...(a deixei em casa,desci junto com ela,ela me deu um beijo na bochecha)
lua:brigada pela noite maravilhosa...(eu sorri)
arthur:espero que tenha mais vezes...
lua:vai ter...(eu sorri,ela entrou e quando fui entrar no carro diego apareceu)
diego:a parte de ficar longe dela vc ainda não entendeu né?
arthur:somos amigos...
diego:ah,claro por que vc gosta muito dela como amiga só...
arthur:não enche cara,ela tava feliz...
diego:ela tbm fica feliz comigo...
arthur>:vai querer competir a lua comigo agora?
diego:ta tentando virar meu amiguinho aguiar?
arthur:se eu virar,é por ela...(eu entrei no carro e fui embora...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)