Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

eu pensei que fosse durar mais cap 24

lua:é sobre o trabalho...
arthur: então eu vou junto com vc...
lua:porque?(eu disse e vitoria chegou ali)
vitoria:bom dia...
lua:acabou de ficar ruim...
vitoria:oi pra vc tbm lua...
lua:olha,vaca fala...
arthur:lua...
lua>tchau...(eu fui até a sala de Victor para poder falar com ele)
Arthur narrando:
arthur:o que quer vitoria?
vitoria:a sua reunião foi marcada para amanha...
arthur:ah,que otimo eu precisava de mais tempo mesmo...
vitoria:deseja mais alguma coisa?
arthur:que vc pare de provocar a lua...
vitoria:quem me provocou foi ela...
arthur:pq vc chega perto,quando eu estiver com ela,só venha falar comigo se for realmente importante...(saí de lá)
Autora narrando:
lua:bom dia victor...
victor:bom dia luh...
lua:eu preciso falar com vc...
victor:sobre as faltas? ja fiquei sabendo do acontecido fique tranquila....
lua:ainda bem, e o meu trabalho?(eu disse sentando)
victor:acumulado...
lua:eu sei...
victor:bom,preciso de 5 matérias lua...matérias importantes para terminar a edição...
lua:mas...5?
victor: 3...
lua:melhorou...
victor: entrevistas,colunas,jovens,quero TUDO em três materias...
lua:ok,vc vai ter suas três materias...
victor:ÓTIMO,vc viaja amanha...
lua:co..como assim?
victor:ué,quero que passe essa ultima metade do mês viajando e tirando fotos de lugares que os jovens costumam ir de cidades bonitas,festas,baladas enfim...
lua:mas...até o final do mês victor?
victor:sim...
lua:ér...é que o arthur ele...
victor:lua,é o seu trabalho...
lua:ok...eu vou falar com ele...
victor:isso...preciso que seja vc...
lua:fica tranquilo,vai dar tudo certo e eu vou nessa viagem...(ele sorriu)
victor:ta liberada...(eu sorri e saí,fui até o andar de arthur e fui até a sala dele)
lua:oii...
arthur:oii minha baixinha,o que ta fazendo aqui?
lua:eu vim falar com vc,ta ocupado?
arthur:mais ou menos,mas pode falar...
lua:é rapido...o victor me propôs uma coisa...
arthur:não deve ser boa...
lua:arthur...
arthur:ok,fala...
lua:ele quer que eu fique viajando e passando pelas cidades até o fim do mês para 3 matérias da revista...e eu vou amanha...
arthur:que?
lua:olha,vai passar rapido e...
arthur:vc não vai...vc mal se recuperou lua nem era pra vc estar aqui em primeiro lugar...
lua:arthur eu to bem,e é o meu trabalho vai ser legal...eu preciso ir...
arthur:vc quer ir? otimo,vai...agora me deixa trabalhar...(Ele disse abrindo a porta)
lua:se ta me mandando embora?(eu disse incrédula)
arthur:ué,não é isso que vc quer? ir trabalhar?então vai...(eu suspirei e saí)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)