Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Eu pensei que fosse durar mais cap 21,22

CAP 21...
Lua narrando:
Acordei antes que arthur,fiquei por cima dele...
lua:thur,to com fome...
arthur:hum...que?
lua:to com fome...(ele abriu os olhos de vagar)
arthur:espera um pouquinho,to com sono...
lua:posso ir sozinha?
arthur:não,não vou deixar vc dar um passo sozinha mais...(eu ri baixo e dei um selinho nele)
lua:então vem comigo...
arthur:eu vou pegar pra vc...
lua:não,quero ir junto...(eu fiquei em pé na cama e ele levantou)
arthur:desce daí imagina se vc cai...
lua:eu to bem...(desci)
lua:só to morrendo de fome...
arthur:ok,vamos lá...(ele me puxou pela mão e a gente desceu, ele acabou fazendo um macarrão que eu pedi pra ele)lua:hmmm,tá otimo...
arthur:pra falar a verdade a gente precisa de uma empregada...
lua:mais velha...
arthur:porque?
lua:porque sim...(ele riu)
arthur:porque sim não é resposta...
lua:chato...
arthur:ciumenta..
lua:demais...
arthur:linda...
lua:chato...
arthur>:perfeita...(eu ri e o beijei)
lua:meu lindo...(arthur sorriu e me abraçou pela cintura me beijando denovo e me encostando na parede,ele foi desabotando a camisa dele que eu estava usando,ele me pegou n o colo e fomos até a sala,senti ele entrar dentro de mim e gemi alto junto com ele...ele fazia com que eu fosse até o céu e voltasse,eu o amava demais)

CAP 22:
...dia seguinte...
lua:ARTHUR...
arthur:QUE?
lua:TO COM FOMEEE...
arthur:e quando não esta?(ele disse vindo do banheiro)
lua:grosso...
arthur:tava brincando minha princesa...(ele disse rindo)
arthur:o que quer comer?
lua:não sei,to com vontade de brigadeiro...
arthur:não é possivel luh,de novo? já fiz isso hoje de tarde...
lua:mas eu to...
arthur:vc ta gravida né? porque parece...
lua:vc não aceitaria mesmo...
arthur:como vc sabe?
lua:pq vc me disse uma vez.;..(ele sentou na minha frente)
arthur:eu acho que...seria maravilhoso ter uma menininha com vc...
lua:e se for menino?
arthur:aí,seria como eu...(eu ri)
lua:tadinho...
arthur:tadinho? olha aqui blanco ele seria lindo gostoso e pegaria todas...
lua:ah,vc pega todas?
arthur:quando eu tinha 17 anos talvez...
lua: ta velho agora...(eu disse rindo e ele fechou a cara)
arthur:não to velho...
lua:ta sim,é mais velho que eu...
arthur:dois anos só sua chata...
lua:que vc ama...
arthur:MUITO...(eu sorri e ele me beijou,sorri o encostando na parede)
arthur:mas pensando bem,vc devia ficar de castigo só pq me chamou de velho...
lua:de castigo?
arthur:é,ta sem beijo por 3 dias...(ele disse saindo e eu o olhei incrédula)
lua:3 dias? se é doido?
arthur:AAHH MINHA VEZ DE FAZER GREVE COM VC BLANCO,GANHEI ESSA APOSTA...(ele disse gargalhando e eu joguei uma almofada nele)
lua:quero um beijo...
arthur:não...
lua:beijo beijo beijo...(eu disse o abraçando e ele riu)
arthur:não...
lua:thur...(ele me deu um beijo na bochecha,sorriu e foi pra sala,fui atras dele e sentei em seu colo)
lua:só um...
alrthur: nem unzinho...(rolei os olhos e me aproximei dele)
lua:insuportavel...eu te odeio...
arthur:eu te amo...
lua:não parece...

...DIAS DEPOIS...
lua:thur...
arthur:oi...
lua:sabia que eu te amo?(ele deu um sorriso largo e me beijou)
arthur:minha linda,eu tbm amo vc...(eu sorri e o beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)