Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

eu pensei que fosse durar mais cap 23

Lua narrando:
    Semanas depois
 Acordei e vi que o Arthur estava deitado do meu lado e sorri, sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo depois de tudo que eu sofri, mais agora já estou boa, então bola pra frente.
 Comecei a fazer carinho no rosto do thur enquanto ele acordava.
Arthur:bom dia-disse e logo apos me deu um selinho.
Lua:bom dia, bora levantar já esta quase na hora da gente ir pro trabalho
Arthur:você quis disser eu ne, você ainda não ta bem pra ir pro trabalho, e falando nisso você já me provou que consegue ficar mais de dois dias em um trabalho e não ser demitida, e eu tava pensando e não e melhor você pedir demiçao não?
Lua:logico que não Arthur eu vou ir hoje pra imprensa e não vou pedir demiçao, eu estou amando trabalhar la ter alguma coisa pra fazer sem ser ficar o dia inteiro em casa olhando pras paredes.
Arthur:mas amor você não precisa ficar em casa,você pode sair com suas amigas sei la visitar lugares.
Lua:mais eu não quero-disse fazendo biquinho
Arthur:então tudo bem, bora nos arrumar senão vamos nos atrasar
Lua:bora-disse levantando.
 Nos arrumamos tomamos o cafe da manha e fomos em direção da empresa.Quando chegamos la lembrei que precisava de falar com o Victor.
Lua:amor vai na frente preciso falar com o Victor
Arthur:você vai falar oque com esse cara?-ele disse com uma cara não muito boa.
S@H

3 comentários:

  1. seus capitulos esta cada vez melhores,continue assim equipe *-*

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS AMO ESSA WEB.
    Ass:Joy

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)