Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Eu pensei que fosse durar mais cap 15

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Quando acordei não vi lua dormindo ao meu lado,a procurei pela casa inteira mas não achei,passei por frente de um quarto que a gente nunca entrava pois tinha apenas uma cama lá e várias caixas de bagunça,ouvi soluços lá de dentro e entrei...vi lua encolhida sentada no chão chorando demais...ela não havia me visto pois sua cabeça estava apoiada nos joelhos...
arthur:luh?(ela me olhou e eu sentei em sua frente) o que aconteceu?(ela mal conseguia falar do tanto que soluçava,eu coloquei uma mecha do seu cabelo atras de sua orelha)
arthur:quer uma água?(ela assentiu de leve e eu segurei na sua mão) vem cá...(a levantei e fomos até a cozinha lhe dei um copo de água)
arthur:agora vai me dizer porque tava chorando?(ela me entregou seu celular com uma foto minha e de victória nos beijando...eu fiquei paralisado...aquilo não tinha acontecido...)
arthur:O que é isso lua?
lua:vc me traiu...(ela disse baixo)
arthur:eu? eu nunca faria isso com vc e vc sabe disso,isso não aconteceu...
lua:e essa foto é o que? da onde ela tirou isso?
arthur:sei lá...é montagem só pode...(lua abaixou o olhar)
lua:eu achei que...vc gostasse de mim...
arthur:e eu gosto...o que eu tenho que fazer pra vc acreditar em mim? essa foto foi no dia que a minha mãe tirou da gente...(eu disse olhando pra foto)
arthur:ela colocou uma foto dela aqui no seu lugar...vc não confia em mim né?
lua:não é questão nenhuma de confiar...vc acha que eu pensei em que quando vi essa foto?
arthur:não sei no que vc pensou lua...eu já to atrasado pra uma reunião e tenho que ir...
lua:claro...(eu subi de novo e me arrumei,pensando e lembrando da cena da lua chorando,meu coração tava despedaçado até agora,mas se ela chorou daquela forma é porque realmente ela gostava de mim...melhor...me AMAVA..)
Lua narrando:
Cheguei na empresa e fui falar com Sophia...
lua:gostou do texto de ontem?
sophia:ameeei,vc é otima nisso...
lua:brigada...
sophia:MELANIE...
mel: MEL...
sophia: vc tem um ensaio daqui cinco minutos...
mel:to indo,oii luuh...
lua:oii mel...
mel:a gente podia ir almoçar mais tarde...
sophia:obaa eu topo..
lua:eu tbmm...
sophia: 4 minutos...
mel:okk,to indo...(ela saiu)
lua:o ensaio pra revista?
sophia:sim,o ultimo...
lua:ah...
sophia:luh,vc pode dirigir pra mim? preciso viajar daqui a pouco numa cidade aqui pertinho pra reunião da revista,volto as 14:00 me esperem pra almoçar...
lua:soh espera...(Ela já tinha ido,eu vou dirigir? ai meu deus...fui ver o ensaio da mel,logo ela veio me entregar a foto e me ajudar enquanto a sophia estava fora,a edição desse mês já estava pronta)

<<ensaio>>











lua:ficaram lindas mel...
mel:aw brigada luh,que horas a soph volta?
lua:as 14:00...
mel:aff,já to com fome...vou pedir um lanche...
lua:ok,vou entregar as fotos e já volto...
mel:ok...(fui entregar as fotos pro victor e depois voltei,eu e mel lanchamos e continuamos nosso trabalho)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)