Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 17 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 13

Diego narrando:
cheguei na casa do arthur e lua tava sentada na escada,mantinha os olhos fechados e os ventos batiam no seu cabelo...sorri de lado e sentei ao seu lado a abraçando...ela levou um susto...
lua:ai que susto dih...
diego:foi mal loirinha...o que ta fazendo aqui?
lua:queria pensar um pouco...
diego:só porque sabe que ninguém consegue ler sua mente?(ela riu baixo)
lua:mais ou menos...
diego:cade o arthur?
lua:acho que ta la dentro falando com a mel...
diego:a mel ta aqui?
lua:tá...
diego:achei que ela não fosse passar o aniversário com a gente...
lua:mas ela vai...e eu amei a ideia de ser aqui,eu e sophia fizemos um bolo...
diego:pera aí,a Sophia?
lua:é,ela disse que vai experimentar a comida humana só pela mel...
diego:nossa...cada coisa estranha que ta acontecendo...(eu ri baixo)
lua:vem ver...(ela me puxou e entramos,mel sorriu quando me viu,fui dar um abraço apertado nela)
diego:parabéns morena...
mel:brigada dih...já posso ver o bolo luh?(ela disse com carinha triste e lua riu)
lua:não...é surpresa...
mel:aff...(eu ri baixo e fui até a cozinha,encontrei sophia ainda enfeitando bolo)
diego:vou ter que tomar coragem pra comer isso em.,.
sophia.claro,vou colocar um veneno ´de rato bem no pedaço que vc for comer...(eu ri)
diego:fica calma loira,só falta vc virar minha amiguinha...
sophia:esquece...(ela pegou o bolo e colocou em cima do outro armario,lua me olhou me repreendendo e eu dei de ombros...)
<<bolo>>


...mais tarde...
mel:aw, soph, luh ficou lindo...
soph e lua: parabéeens...
mel:brigada gente...
soph:n sei se vou comer...
lua:Vai sim,é muito bom soph...(mel riu baixo e cortou um pedaço deu pra sophia e pra Jake,Sophia comeu um pedaço e sorriu)
sophia:hmmm,isso é OTIMO...(nós rimos,a mel deve ter gostado muito do aniversario dela...a gente se divertiu muito naquele dia)
continua..

Não postei ontem,pois tive um compromisso de ultima hora,mas ta aí amores,beijinhos e comentem...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)