Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 3 de janeiro de 2015

eu pensei que fosse durar mais cap 25

...mais tarde...
victor:e aí lua? vc vai?
lua:vou sim,amanha que horas?
victor:te espero no aeroporto as 9:00...
lua:ok...(ele sorriu e saiu,mais tarde cheguei em casa e vi arthur sentado no sofá vendo TV)
lua;oi...(eu sentei ao seu lado)
arthur:oi...
lua:vc...me ajuda a arrumar as malas?
arthur:vc vai mesmo?
lua:vou...
arthur:acho que pode fazer isso sozinha...(ele disse saindo e eu fui atras dele)
lua:quando vc trabalhava demais eu tinha que ficar quieta né?

arthur:tá aí uma grande diferença lua,eu trabalho porque preciso te sustentar,vc trabalha não pq precisa mas porque não aguenta me ver de bem com vc...
lua:e quem disse que eu quero que vc me sustente? mais que porra arthur,a melhor coisa do mundo é estar bem com vc...é tão dificil assim ver que eu amo vc?
arthur:EU NÃO ENTENDO ESSE SEU JEITO DE ME AMAR LUA...
lua:ENTÃO É PROBLEMA SEU,PORQUE EU AMO,DO MEU JEITO MEIO TORTO,ESTRANHO,MAS AMO E AMO DEMAIS...
arthur: POIS NÃO PARECE...
lua:e quem disse que amor é pra ver? amor é pra sentir...
arthur:vc quem sabe...quer ir? vai,eu não vou te impedir mas tbm não precisa mais voltar...
lua:o que ta querendo dizer?
arthur:que eu quero um tempo..um tempó pra pensar...
lua:tempo? vc ta doido?
arthur:doida ta vc não eu...sabe qual o seu problema lua? É QUE VC PODE FAZER TUDO QUE QUER E EU NÃO POSSO,SE CHEGO DOIS MINUTOS ATRASADO VC JÁ CAI MATANDO...
lua:QUE BOM SE FOSSE DOIS MINUTOS NÉ ARTHUR? É DUAS HORAS DEPOIS DO SEU HORARIO QUE VC CHEGA...
arthur:PARA DE BANCAR A CRIANÇA...
lua:PARA VC DE BANCAR O IDIOTA NEURÓTICO,É O MEU TRABALHO E EU TO NELE PORQUE GOSTO DO QUE FAÇO,VOU VIAJAR SIM E VOU ME DIVERTIR MUITO E COMO VC DISSE...EU NÃO VOU VOLTAR MAIS...(um calor me subiu e eu comecei a sentir um enjoo,me segurei na porta da escada)
arthur:bom mesmo...
lua:vc é um idiota e eu sabia que vc não ia mudar...
arthur:que bom,eu não mudo por ninguém,apenas melhoro por quem merece...(ele terminou de subir as escadas e eu corri pro banheiro ali embaixo mesmo e vomitei tudo que havia comido...fiquei por alguns longos minutos lá dentro e depois saí,tomei um banho e fui arrumar minhas malas)
...dia seguinte...
<<look lua>>
  (a segunda)



lua:pode me levar até o aeroporto?(perguntei pro arthur que tava se arrumando,ele assentiu e não falou mais nada,ele me levou)
lua:tchau...

arthur:tchau...(eu suspirei e quando fui sair ele me chamou)
arthur:espera...(o olhei) ontem que eu disse pra vc não voltar mais...desculpa...eu quero que volte...
lua:eu vou voltar...não pra sua casa...mas vou...
arthur:minha?
lua:tudo que ta lá é seu arthur...
arthur:é nosso lua...
lua:não...é seu...até...algum dia...
arthur: luh...
lua:esse tempo vai ser bom pra gente...(eu dei um beijo na sua bochecha e desci do carro,fui eu sophia mel e victor para a viagem)
Arthur narrando:
A lu foi..e eu fiquei...certamente morrendo de saudades dela...
continua...

"Essa coisa de dar valor quando perde é bobagem,temos que DAR VALOR para não PERDER"

Comentem!!! :)

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)