Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 11

"Luke"

Autora narrando:
ligação on:
lua:dih,por favor me desculpa...
diego:lua,ta tudo bem...
lua:então vem me ver...
diego:não posso...
lua:porque?
diego:porque não...to resolvendo umas coisas...(lua rolou os olhos)
lua:nem um pouquinho?
diego:Minha baixinha,eu te amo e agora vou ter que desligar...
lua:mas...
ligação off...

Lua tava na frente da casa,um lobo apareceu ali...
lua:seth?(ela perguntou)
luke: Luke...(lua engoliu em seco e ele se aproximou)
luke:consegue me entender lua?
lua:consigo...
luke:como?
lua:Eu...não sei...
luke:consigo ver seu futuro...
Lua narrando:
lua:con...segue?
luke:consigo...tão facil...assim como consegue entender lobos e proteger sua mente de vampiros...
lua:eu não sei como faço isso...
luke:vc vai morrer no seu futuro...Aro vai vir atras de vc...
lua:quem é Aro?
luke:chefe do Clã...
lua;porque ele virá atras de mim?
luke:porque eu quero...porque vc ta ameaçando nossa especie desde quando entrou na vida de diego,ele abandonou o bando,fez mel e Seth abandonarem também e agora se juntou com seus piores inimigos para apenas proteger uma mortal...se vc morrer ele voltará para nós,e Aro terá o que ele quer...
lua:o que?
luke:o arthur...e o seu coração...
lua:que?
luke;é com o seu coração que faz tudo que consegue fazer...
lua:mas eu não faço nada,eu não sei como arthur não consegue ler minha mente...não sei como consigo entender vcs...eu apenas entendo...
luke:vc é a unica...
lua;eu sei...(ele me olhava fixamente nos olhos,levei um susto quando rapidamente arthur foi pra cima dele,foi a primeira vez que vi arthur transformado,olhos dourados e os dentes de vampiro,mais branco que o normal...eu tava paralisada vendo aquela cena horrivel,Luke fugiu e arthur tava machucado...fui até ele e acariciei seu rosto,olhei dentro dos seus olhos)
lua:seus olhos são lindos...(eu disse baixo) vc ta bem?
arthur:vc esta? o que ele veio fazer aqui?
lua:veio falar comigo...
arthur:sobre o que?
lua:ele disse que é com o coração que eu consigo prender minha mente e vcs não conseguem ler...um tal de...Aro...quer meu coração...
arthur:que?(eu abaixei o olhar e sorri de lado)
lua:é nele que ta meu amor por vc...deve ser esse o meu poder...
arthur:luh,eu não vou deixar que cheguem perto de vc...eu prometo...(eu suspirei)
lua;vem pra dentro...(eu puxei ele de leve,fomos para dentro e subimos para o meu quarto...ele deitou na minha cama e eu sentei na sua frente)
lua:ta bem mesmo?
arthur:to...
lua:como sabia que ele tava aqui?
arthur:eu não consegui sentir...apenas vi de longe e sabia que não era nem o diego,nem o seth nem a mel...só podia ser o luke...
lua:hum...brigada...foi a primeira vez que te vi transformado...eu amei seus olhos...(ele riu baixo e segurou na minha mão)
arthur:eu não sei porque eu te amo tanto...(eu suspirei)
lua:dizem que é esse o amor verdadeiro...(ele sorriu e eu o beijei...era incrivel como aquilo sempre acontecia,mesmo assim eu tava morrendo de saudades de senti-lo daquela forma,me deitei sobre ele,ele me abraçava forte,tão forte que faltou ar para continuar o beijo,parei com um selinho e o olhei,ele me soltou um pouco e acariciou meu rosto)
arthur:eu posso arriscar ficar com vc?(eu sorri,um sorriso tão grande que mal cabia nos labios...)
lua:pode...(ele sorriu e me beijou mais uma vez,dessa vez não me apertou tanto,então o beijo durou mais...)
continua...

"Sabe porque o amor é cego? Porque não amamos o cabelo,não amamos os olhos,não amamos a cor da pele,nem o corpo...amamos porque amamos,não precisa ter motivos..."

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)