Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

eu pensei que fosse durar mais cap 28 ultimo cap

...meses depois...
Arthur narrando:
Eu tinha descobri a meses atras que a lua tava gravida,hoje ela completaria 8 meses,seria uma menininha...eu tava mais que feliz e sempre imagina nossa bebe com os traços perfeitos da lua,cabelinho loirinho e olhos castanhos...ela tinha voltado pra casa,estávamos sentamos no sofá,eu acariciava sua barriga de leve e ela sorria:
lua:vc vai ser um pai muito fofo...
arthur:não vou ser,já sou...(ela riu)
lua:convencido...(eu ri baixo e a beijei)
arthur:minha linda...
lua:Sua...
arthur:só minha?
lua:uhum...(ela me beijou de leve...sabe quando vc conversa com aquela pessoa todos os dias e mesmo assim sente saudades? quando o que vc mais deseja é o abraço e o beijo dessa pessoa,e mesmo tento tudo isso,ainda implore por mais? quando vc não se imagina sem aquela pessoa,quando o sorriso daquela pessoa é a unica coisa que te faça feliz durante o dia mesmo ele tendo sido o pior de todos? quando vc deseja aquela pessoa mais do que ninguém no mundo,ter sua presença ali todos os dias e quando ela sai por cinco minutos vc já começa a pirar? só de pensar em perder essa pessoa vc vê isso como o fim do mundo? sabe quando vc tem várias pessoas a sua volta mas a unica que consegue te fazer respirar normalmente e ao mesmo tempo perder o ar é apenas uma...e consegue se tornar o amor da sua vida...num piscar de olhos...esses anos com ela eu aprendi que amor de verdade é quando você encontra uma pessoa capaz de te transformar no melhor que você consegue ser...quando duas pessoas completamente diferentes,se sentam por longas horas em silêncio e depois de abandonar aquele lugar sai com a sensação de que foi a melhor conversa que já teve na vida...porque tava com aquela pessoa...a pessoa que jamais nunca ninguém substituirá um dia...e isso é certeza...e me dói saber que já tentei esquecê-la,negar e mentir pra mim mesmo que eu nunca havera sido apaixonado pela mulher fantástica que ela é...)
arthur:eu amo vc...
lua:eu tbm amo vc thur...como eu nunca amei ninguém...(eu sorri...ela é pra sempre...)

...FIM...

" Um verdadeiro amor,é quando você tem todos os motivos do mundo pra desistir da pessoa e mesmo assim...você não desiste "

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)