Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

eu pensei que fosse durar mais cap 27

...dias depois...
victor:lua,a gente volta amanha...
lua:eu achei que seria semana que vem...
victor:bom,nosso trabalho acabou por aqui,a edição vai ficar pronta daqui 3 dias...
lua:ah...(ele sorriu e saiu de lá)
Arthur narrando:
Fiquei sabendo que a luh volta amanha,eu tava pulando pelas paredes de ansiedade, minha princesa iria voltar ainda bem...eu tinha ligado pra ela mas ela não atendeu,devia estar ocupada ou não quis atender mesmo...
...dia seguinte...
Lua narrando:
era 16:00 da tarde quando chegamos no Rio novamente,cheguei em casa e tava tudo escuro,arthur desceu as escadas,cabelo bem feito e LINDO,de terno preto...ele sorriu ao me ver...
arthur:luh?eu achei que vc fosse chegar mais tarde...(eu sorri de lado)
lua:pois éh...eu só vim pegar algumas roupas...(ele fechou o sorriso)
arthur:vc vai mesmo pra sua mãe?
lua:vou...(eu me aproximei dele e o abracei forte,ele me apertou contra seu corpo)
arthur:eu amo vc...(ele disse baixo,eu o olhei dei um sorriso de canto e subi,peguei as roupas que estavam lá e minhas coisas e arthur me deixou na minha mãe)
lua:tchau...
arthur:espera...vc foi no médico por causa dos enjoos?
lua:não,eu já to bem...
arthur:luh,se precisar de qualquer coisa por favor me liga...tá?
lua:tá...vc pode vir me ver thur...
arthur:eu venho amanha...(eu ri baixo)
lua:ok,tchau...(dei um beijo na bochecha dele e desci do carro)
Arthur narrando:
Pelo menos eu vi ela...e literalmente...eu pensei que fosse durar mais...eu sei que eu e a lua vivíamos brigando,nunca nos demos bem,mas eu a amava e sabia que ela me amava tbm...deve ser por isso que eu sempre imaginava que a gente ia ficar junto pra sempre...e eu acabei percebendo que...aquela frase do pra sempre estava certa...que NADA é pra sempre,pode até durar um tempo, 20 30 anos,mas vai acabar...não importa quanto tempo um amor dure,ou até mesmo uma amizade...vai acabar...mesmo que a gente zele,cuide,proteja de tudo e de todos...tudo acaba,até mesmo o pra sempre...que querendo ou não...é apenas uma frase...
continua...

"Se NADA é pra sempre,então por favor...seja o meu NADA"

-N@ty

Amores,hoje as 18:00 sai o resultado das entrevistas pra parceria,fiquem ligados pra saberem quem são as meninas que vão fazer parte da família WebLuar que com certeza vai ser uma honra para mim e para a S@H receber essas parcerias :) ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)