Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 6

"Mentiras"

Lua narrando:
Arthur havia me levado para sair hoje,na sua casa,era uma casa linda,perfeita,e morava varias pessoas junto com ele...
Arthur: luh,esses são leo,nando,jake,paul e sophia...(eles sorriram e eu sorri simpática)
lua:oi...(todos responderam e arthur me levou pro seu quarto)


arthur:gostou da casa?
lua:amei,é tudo muito lindo...(ele sorriu)
arthur:que bom que gostou..
lua:posso perguntar uma coisa?
arthur:pode..
lua:porque...vc é tão gelado?(encostei na sua mão de leve)
arthur:eu sempre fui assim...(eu sorri de lado)
lua:vc é muito misterioso...(ele riu)
arthur:não sou...revelo coisas até demais...
lua;pra mim? vc nunca me disse nada,principalmente por essas brigas sua e do diego...
arthur:é...
lua:nunca vão me dizer né?
arthur:nunca é tempo demais...(meu celular tocou,era o diego,ele tava me pedindo pra voltar pra casa,depois de discutir com ele que não,eu acabei voltando,quando cheguei ele tava sentado na escada em frente a minha casa)
lua:pq vc é tão chato em?
diego:onde vc tava?
lua:na casa do arthur...
diego:ele te levou lá?
lua:levou...
diego>e o que vc viu lá?
lua:humm...móveis,vidro pra todo o lado...
diego:para de deboche..
lua:o que vc queria que eu visse lá diego?
diego:nunca me chama pelo nome...
lua:o que quer?
diego:só vim te ver...mas já to indo...(ele ia sair e eu segurei sua mão)
lua:espera...eu tenho que falar com vc...
diego:sobre?
lua:vc consegue ser incrivelmente quente,e o arthur consegue ser mais gelado que uma pessoa normal...porque?
diego:lua...eu tenho que ir tá?tchau...(ele me deu um beijo na testa e saiu...eu entrei em casa e fui ligar meu notebook,pesquisei várias coisas que tinham a ver com tudo que eu descobri sobre Arthur Aguiar e o Dih...e eu cheguei a 3 certezas...)

1- o Arthur era um vampiro...
2- Eu estava completamente apaixonada por ele...
3- O diego era um lobo,e os dois mentiram pra mim...

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio por incrivel que pareça eu não tava atrasado hoje...lua veio na minha direção e me puxou pela mão na direção de uma parte escondida do colégio,a floresta...a manhã estava mais uma vez fria e nublada,o sol aparecia escondido no céu e eu evitava ficar perto...quando chegamos no meio da floresta,lua me olhava nos olhos...
lua:eu...descobri uma coisa...(a olhei confuso) eu sei o que você é...(engoli em seco e ela virou de costas,sua respiração era falha,seu cabelo não estava tão enrolado hoje pelo frio que fazia)
arthur:então diga...(eu disse baixo) o que eu sou?(ela se virou pra mim)
lua:um vampiro...vc é gelado demais para parecer com um humano...seus olhos mudam de cor,nunca fica sob a luz do sol,consegue correr incrivelmente rápido...
arthur:e não sente medo?
lua:não...jamais me faria mal...(eu a olhava fixamente)
arthur:eu acredito que faria...a anos tento me controlar perto de sangue humano lua...mas quando te conheci,o cheiro do seu sangue sente-se de longe...me da vontade...(eu disse chegando perto dela) e não sei se conseguiria me controlar...
lua:porque mentiu?
arthur: Luke esta atras de vc...
lua:quem é luke?
arthur:um lobo...ele se juntou ao clã de vampiros que não gostam muito de nós...sabem que eu e o diego estamos protegendo uma humana,eles querem nossas forças,sabem que vc seria nosso ponto fraco...se a matarem,morremos também...não fisicamente...pior que isso...por dentro...(ela chegou mais perto de mim)
lua:deixaria me matarem?
arthur:claro que não...
lua:aquelas palavras que disse na aula sobre vampiros que amam...
arthur:e nós amamos...eu sou a prova disso...eu amo vc...
lua:pode experimentar meu sangue...
arthur:lua...fica longe...(ele se aproximou,podia sentir seu cheiro...)
lua:eu não tenho medo de vc...
arthur:mas do que eu posso fazer..sou um monstro...
lua:não é um monstro...
arthur:mas posso ser...
lua:não pode...
arthur:vc não me conhece...
lua:o suficiente...
arthur:não vou conseguir parar...vc pode morrer...eu não suportaria fazer isso com vc...(ela se afastou e eu segurei em sua mão)
arthur Vem comigo...(me virei de costas) sobe...(a carreguei e saí correndo com toda a rapidez que eu tinha,subi em uma pedra onde a luz do sol refletia,meu rosto brilhava e meus olhos ficavam dourados...lua me olhava)
lua:vc é lindo...
arthur:não sou não...eu sou um monstro...(subi até uma arvore não muito alta,lua se apoiou na pedra e ficou na minha frente,aproximando seus lábios dos meus)
lua:eu sou apaixonada por vc...
arthur:não podemos ficar juntos...
lua:porque não?
arthur:porque somos de dois mundos diferentes lua...(pulei até o chão e ela veio atras)
lua:nada impede que ficamos juntos arthur...porque despertou esse amor em mim,se não tinha a intenção de me amar?(eu a olhava nos olhos,seus olhos eram profundos,ela era a unica pessoa que eu não conseguia ler a mente..)
arthur:o que esta pensando?
lua:não consegue ler minha mente?
arthur:não...não sei porque...
lua: estou pensando em vc...(ela tentou me beijar e eu me afastei)
arthur:acho melhor voltarmos...

lua:arthur...
arthur:um dia vai me agradecer por isso lua...minha missão é apenas protege-la...e mais nada...não podemos ficar juntos...desculpa...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)