Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Eu pensei que fosse durar mais cap 16

...DIA JUNTOS...

Arthur narrando:
...dias depois...
Eu e Lua estávamos bem,bom...melhor do que antes...hoje passamos o dia juntos,agora estávamos na sala assistindo um filme,eu estava sentado no tapete e ela estava entre minhas pernas:
lua:to com fome...
arthur:vc acabou de comer...
lua:faz meia hora...(eu ri)
arthur:e o que quer comer?
lua: hmmm...lasanha...
arthur:luh,são 15:30 da tarde...
lua:mas eu to com vontade...
arthur:isso é desejo de......deixa pra ela...
lua:gravida?
arthur:é...
lua:eu não to gravida...
arthur:se tem certeza?
lua:e porque eu não teria?
arthur:porque vc não tomou a pilula da ultima vez...
lua:esqueci...mas não se pode ficar gravida em uma vez...
arthur:claro que pode...
lua:esquece isso...mas eu ainda quero lasanha...
arthur:já sei,a noite a gente vai jantar naquele restaurante que fazem só lasanha feito?
lua:obaaa...
arthur:se me prometer que não vai colocar nada curto...
lua:ok...
arthur:hum...(Ela gargalhou e se virou pra mim)
lua:ciumento...
arthur:ainda bem que se sabe...(ela sorriu e me beijou)
Lua narrando:
A mão dele foi parar na minha coxa e eu ri...
lua:vc não perde uma né?
arthur:claro que não...(ele riu baixo e me beijou mais uma vez)
arthur:minha baixinha...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri)
lua:eu gosto quando vc me chama assim...
arthur:gosta?(ele me encheu de selinhos e eu ri)
arthur:antes vc não gostava...
lua:ah...eu gostava mas...
arthur:mas a gente não se dava bem.,..
lua:é...
arthur:o importante é que agora a gente ta bem...né?
lua:é...(eu repeti e ele riu me beijando,era um beijo calmo e delicioso...ele desceu pro meu pescoço e a campainha tocou,eu rolei os olhos)
lua:eu vou ver...
arthur:espera,olha o tamanho do seu shorts...
lua:aff...eu já volto...(eu levantei e abri a porta)
lua:oi...
xx:oi,vim falar com o arthur...
lua:ah,pode entrar..(ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu malicioso e entrou,eu rolei os olhos e fechei a porta)
arthur:ah,oi rafael...
rafael:e aí...vim pegar os papeis...(arthur levantou e foi até a mesa,pegou uns papeis e entregou pra ele)
rafael:linda sua esposa...(ele disse me olhando sorrindo)
arthur:é,agora já pode ir...
rafael:claro...tchau lua...(eu estranhei ele saber meu nome,respondi o tchau e ele saiu,arthur me olhou)
lua:como ele sabe meu nome?
arthur:pq vc é minha esposa né? vc viu o jeito que ele te olhou? idiota...( eu ri)
lua;é...(sentei no sofá e ele sentou do meu lado)
arthur:luh...posso dizer uma coisa?
lua:depende...
arthur:como assim...
lua:brincadeira,diz...(eu ri)
arthur:eu amo vc..(ele disse baixo e eu sorri)
lua:eu tbm amo vc...(ele sorriu mais ainda e me beijou)
...mais tarde...
<<look lua>>


lua:eu não achei vestido longo thur....
arthur:esse é curto...
lua:Eu sei...
arthur:troca...
lua:eu não tenho vestido longo ué...
arthur:então a gente compra...
lua:otimo...mas vamos eu to morrendo de fome...
arthur:ai meu deus...(eu sorri e o beijei)
lua:eu amo só vc...

arthur:só eu?
lua:sim...(ele sorriu e me beijou,fomos ao restaurante e comemos a lasanha que por sinal tava maravilhosa,depois voltamos e ficamos o resto do tempo juntos tava sendo tudo muito PERFEITO)
continua...

-N@Ty

2 comentários:

  1. Ah,que fofo esse capítulo podia posta mas outro.
    Joice

    ResponderExcluir
  2. Posta mais concordo foi super fofa esse capítulo

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)