Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 5

"Amigos para sempre"

Lua narrando:
Diego tava sentado no sofá da minha sala comigo,ele tava rindo e de repente me olhou mais sério:
diego:preciso falar com vc..
lua:sobre o que?
diego:sobre um garoto...Luke...
lua:eu conheço?
diego:acho que não...só não quero que confie nele se ele aparecer...
lua:vc o conhece?
diego:até demais,por isso quero que fique afastada...
lua:eu sei me cuidar...
diego:lua,por favor dessa vez eu não vou poder ficar 24 horas do seu lado,promete pela nossa amizade que não vai confiar em qualquer pessoa que se chame LUKE entendeu?
lua:porque não?
diego:porque faz tantas perguntas?
lua:porque vc não responde nenhuma?
diego:um dia vc vai ter suas respostas...
lua:e se esse dia não chegar?
diego:vai chegar...
lua:e se não chegar?
diego:lua,chega...promete?(eu suspirei)
lua:prometo...(ele suspirou aliviado e me abraçou)
diego:eu tenho muito medo de te perder minha loirinha...
lua:não vai me perder dih...
diego:espero que não...(eu sorri pra ele)
lua:tenho dois anjos protetores...
diego:quem é o segundo?
lua:o arthur...ele disse que me protegeria de tudo...
diego:não vou falar nada...(ele disse rolando os olhos e eu ri baixo,lhe dei um beijo na bochecha)
lua:isso mesmo...quer comer alguma coisa?
diego:não...não to afim...vou embora...
lua:vai me deixar sozinha?(eu disse entortando a cabeça pro lado e ele riu)
diego:quer que eu fique até quando?
lua:até nossa vida acabar...(eu disse o abraçando e ele riu baixo)
diego:aconteceu alguma coisa?
lua:não...só tava com saudades...
diego:eu tbm...
lua:vc confia em mim?(eu o olhei e ele sorriu)
diego:claro que confio...porque não confiaria?
lua:porque nunca me conta nada então? 
diego:pelo seu bem,um dia vai me agradecer...(eu respirei fundo e deitei minha cabeça no seu ombro)
lua:me protege demais...
diego:eu já disse porque...
lua:porque me ama?
diego:demais,a ponto do medo de te perder ser maior ainda...(eu sorri de lado)
lua:vai dormir comigo?
diego:se a senhorita me permitir...(eu ri)
lua:pois eu permito...(ele riu e me deu um beijo estalado na bochecha a apertando)
lua:ain chato...
diego:insuportavel...
lua:feio...
diego:linda...(eu ri)
lua:nem sou...
diego:é sim...
lua:se eu fosse teria um namorado...
diego:tem um admirador idiota,e um admirador secreto,quer mais o que?
lua:e quem são?
diego:o idiota é o arthur...
lua:e o secreto?
diego:é secreto...(eu joguei uma almofada nele e ele riu)
lua:Pode me contar,começou agora termina...
diego:nao vou contar nada...
lua:vou ficar brava...
diego:vai nada,eu te conheço...
lua:me contaaaa dih,por favooor...
diego:não...se é admirador SECRETO é porque é pra vc NÃO saber loirinha teimosa...curiosa demais...
lua:chato...
diego:chata...
lua:eu sei que vc me ama...
diego:que bom que sabe...(eu ri baixo)
lua:vai ser meu amigo para sempre?(ele sorriu)
diego:vc tem alguma duvida?(eu sorri e o abracei forte)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)